Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dupla Conxão


Visitante

Posts recomendados

Sera que alguem pode me ajudar !!!

Como posso fazer duas conexões ( ADSL e VIRTUA) em uma rede de forma que fique automatico se uma cair a outra reestabele-se ..

As duas já estão funcionanda em uma rede de 40 micros com win200,mas se uma der pau eu tenho que mudar a configuração para a outra funcionar!!

Gostaria de achar alguma forma delas ficarem automatica !!

Obrigado Galera !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o linux Conectiva 8 ou 9 ele vai fazer isso para você, você simplesmente vai precisar de 3 placas de rede uma para a rede e 1 para cada conexão adsl, ele não deixa uma como backup da outra ele soma as duas como se fosse um só melhorando bastante seu link de internet e você também pode instalar o Vtun ele ainda pode triplicar sua velocidade de conexão com a internet...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferinha,

A opção mais correta seria Linux, concordo com nossos colegas.

Mas talvez se você não tenha tanta facilidade em lidar com o pinguim, o tio bill também tem um S.O. q faz o q você quer.

O win2k3 faz este load balance para você, e talvez você consiga depender menos de terceiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...