Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[!urgentÍssimo] Problema Na Formatação/instalação


F0rbIz0n

Posts recomendados

Seguinte:

Fui formatar e aproveitar para deixar uma partição para o kurumin (linux), mas quando coloquei o disquete de boot do win 98 pifou a unidade de disquete ¬¬, tentei fazer cd's bootaveis com meterial q achei na net mas o comando format não funcionava, acusava q a unidade c: não esxistia... Ok, como o kurumin roda direto do cd (estou postando dele), usei um progema q vem junto com ele, o QTPARTED (clone do partiotion magic), ok, reparti as partições deixei bunitinho, ok, coloquei o cd do XP e fui formatar, formatei novamente usando FAT (já estava FAT32 pelo QtParted mas quis garanir), ok, formatou, copiou os arquivos, mas na hora q dá o reboot para iniciar a instalação, cai numa tela preta com um _ branco piscando no canto superior esquerdo e não sai daí, já dei format várias vezes, mandei o proprio cd do xp criar a partição, e sempre dá no mesmo, já deixei naquela tela algum tempo mas não acontecia nada.

Se eu ponho para iniciar pelo cd do win xp logo depois de dar o pau, o cd carrega, aparece o "aperte F6 para disposi....", "aperte F2 para instakar tal...." naquela barra branca embaixo, depois dessas duas frases não aparece mais nada escrito na barra e fica parado ali, mas a pouco quando deu boot pelo cd depois do problema apareceu o seguinte erro:

ERRO INESPERADO (0) NA

LINHA 1768 em D:\NT\BASE\BOOT\SETUP\ARCDISP.C.

E agora?

Minha unidades funcionavam assim:

Unidade c: Win

Unidade D: Backup (está está no final do hf)

Outras 2 unidades, uma para o linux outra para o SWAP do linux (quem entende o minimo de linux sabe o q é isso).

E agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...