Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alinhamento HP Pro 8000


Posts recomendados

estou com um problema no alinhamento na pro 8000. Quando vai imprimir o alinhamento, a impressora imprime só a primeira linha da página e depois solta, aí nao conclui o alinhamento. E o problema maior disso é que toda hora fica imprimindo esta pagina e demora para a impressora ficar pronta para imprimir. Alguém pode me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso tinta pigmentada, e a instalação está perfeitamente correta, reconhecendo os cartuchos e tudo. Agora o interior da impressora está um pouco sujo sim. Até limpei o encoder e o laser que lê a alinhamento, mas não deu certo. Continua imprimindo só a primeira linha de pontos da página do alinhamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso tinta pigmentada, e a instalação está perfeitamente correta, reconhecendo os cartuchos e tudo. Agora o interior da impressora está um pouco sujo sim. Até limpei o encoder e o laser que lê a alinhamento, mas não deu certo. Continua imprimindo só a primeira linha de pontos da página do alinhamento.

Q tinta usa, é uma boa marca, usada por muitas pessoas de seu conhecimento, sem problemas com outras pessoas. Acredito q a tinta é o principal ingrediente para a longevidade da impressora.

Bom , vamos ao q interessa, se você tiver habilidade suficiente para desmontar a máquina você pode tentar limpar o sensor q fica no carrinho, aquela luzinha azul, como dizem os feras, já q já fez isso.resta testar o laser de outra maquina. Essa semana 2 impressoras apareceram com esse mesmo defeitom, mandei para o técnico de minha confiança, sai mais barato para os clientes, já q eu não tenho essa habilidade.

Se for o seu caso, pense bem antes de desmontá-la, pois muitos clientes acabam danificando cabos flets ou placas tentando conserta sozinhos, depois de danificá-las,às vezes não sequer compensa consertar, outros já desmontam sozinhos e fazem bem a manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um problema no alinhamento na pro 8000. Quando vai imprimir o alinhamento, a impressora imprime só a primeira linha da página e depois solta, aí nao conclui o alinhamento. E o problema maior disso é que toda hora fica imprimindo esta pagina e demora para a impressora ficar pronta para imprimir. Alguém pode me ajudar...

amigo trabalho em uma assistência, e ja apareceu umas pro 800 com esse mesmo problema. na maioria das vezes o problema foi resolvido com uma simples limpeza no sensor da cabeça de impressão. onde os mesmos estavam sempre com muita tinta. e isso fazia com que o sensor nao desse o ok pra impressora, e parasse de mandar alinhar sempre. em apenas um caso foi preciso trocar a cabeça de impressão.

desmonte a cabeça de impressão e faça uma limpeza geral no sensor.

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Desculpe desenterrar o topico, mas estou com o mesmo problema.

A impressora imprime apenas a primeira linha do alinhamento e não conclui o mesmo, fica soltando esta pagina a todo momento. sempre q tento imprimir algo.

T+

Vou ter que desmontá-la mesmo. Acho que vou trocar o carro de impressão todo mesmo, para ver o que acontece. Se não der certo, vou tentar a placa lógica! De qualquer forma, obrigado pela ajuda.

Deu certo trocando o carro de impressão? porque tenho uma impressora pra tirar peças ak.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Galera, trabalhei 8 anos na empresa do professor do curso de impressoras do Senai de Belo Horizonte, já deram pra imaginar a demanda de impressoras, pegamos diversas Pro 8000 e 8500 com esse defeito, essa impressora é muito problemática ainda mais quando se trata do uso com Bulk Ink, em 98% dos casos a troca do Sensor de alinhamento do carro resolveu o problema, os outros 2% somente a limpeza bastou, acontece que ela imprime a primeira linha mas o sensor não consegue ler pra continuar imprimir a página de alinhamento, com isso ela cospe a folha em branco e não termina o alinhamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...