Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limite De Conexões


greifell

Posts recomendados

Qual o limite máximo de estações conectando num "servidor" com windows 98. Estou com um problema, em um laboratorio, do tipo, o professor disponibiliza material para que os alunos façam a copia do arquivo pra maquina deles. Mas chega num ponto que começa a dar mensagem de que chegou o limite máximo de conexões aceitas pelo windows 98. Ai eu tenho q ir no computador do professor, executar o netwatch... e desconectar todos, pra ai poder outros alunos copiarem o arquivo. Alguém sabe qual o numero de maquinas limite? Obrigado. Todas as estações tem windows 98 também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso aí deve estar influenciado pela largura de banda da sua rede, q pode ser de 10 ou 100Mbps depende da placa de rede, ou tbem pela quantidade de memoria Ram deste seu "servidor" de programas ... experimente fazer com uma quantidade micros menor de cada vez pra ver se da a mesma coisa .... por exemplo tente primeiro com todos os micros e veja se da pau, depois deixe um dos micros de fora e faça de novo e mesmo processo e veja se da pau, depois faça com dois micros a menos e assim por diante ate parar de dar pau, ...., se parar, tente logo de sequencia colocar os demais micros q ficaram de fora, de novo no mesmo processo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...