Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas Mães Recentes Falsificadas


Doody

Posts recomendados

Essa pergunta parece meio sem lógica mas ela surgiu depois que um amigo meu comprou uma Placa Mãe Soyo Dragon Plus KT 333. Ele foi instalar o Cooler do Processador e acabou deslizando a chave de fenda sobre a Placa Mãe e ela se foi...

Então ele encomendou outra Placa Mãe igualzinha e ela veio em uma caixa diferente da primeira.

Detalhe: As duas foram compradas no mesmo vendedor e eram de modelos exatamete iguais. O tempo de compra entre uma e outra não foi maior que 1 mês. Porém a caixa da segunda Placa era extremamente pobre, com um desenho de qualidade bem inferior a primeira. A última vez que ouvi falar em Placas Mães falsificadas foi a muito tempo, nas antigas Placas com Cache de Memória externo.

Acho muito difícil alguém falsificar uma Placa Mãe completa, mesmo no Paraguai. Mas os caras estão falsificando tudo por lá, se conseguem falsificar um Playstation, porque não uma Placa Mãe?

Acho que é tudo coisa da minha cabeça, mas gostaria que alguém opnasse sobre esse assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...