Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
csochiai

Duvida Sobre Driver Da Radeon

Recommended Posts

È q cabei de adquirir essa placa !! estava olhando na net la tem varios driver e não sabia qual instalar . Eu sou tive geforce e nunca uma radeon to perdidao.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Kyle@30 abr 2004, 04:51

Pegue o ultimo driver Catalyst...

Clique AQUI para o Download.

já baixei esse driver. E ainda continua a mesma coisa , quando entro no jgo sai sozinho do jogo !!

porque sera ??

Compartilhar este post

Link para o post

Instale o Omega Driver. Na minha opinião, é o melhor para as ATI.

http://www.omegacorner.com

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser incompatibilidade com a versão da Bios da sua placa.

Já tive um problema, quando fiz a atualização da Bios, de repente minha placa não rodava mais nada em 3d.

Qual a versão da sua Bios?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mksell@30 abr 2004, 12:50

Pode ser incompatibilidade com a versão da Bios da sua placa.

Já tive um problema, quando fiz a atualização da Bios, de repente minha placa não rodava mais nada em 3d.

Qual a versão da sua Bios?

award modular BIOS v6.0

è isso q se q sabe ??

Compartilhar este post

Link para o post

Sera o q problema sera na bios ou pode ser também no directx ? to usando directx 9 , ou nada a haver .

Me ajude por favor . Comprei essa placa ontem e não consegui rodar nehum jogo ainda. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Velho voce tem que atualizar a bios desta placa mãe sua!

ela apresenta imcompatibilidade com sua placa de video se não fizer isso!

Acesse o site da asus, baixe a bios que corrige isso , siga os passos, que vai arrumar!

Outra coisa tambem, pode ser que esteja utilizando suas memorias em modo assincrono com o fsb do seu processador.... va na bios e coloque ela na mesma velocidade do fsb do seu proc!!! velho esse chipset da sua placa mãe é rápido!! mas porém probelmatico!!!! meu primo tem uma dessas :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por pedroh@30 abr 2004, 15:08

Velho voce tem que atualizar a bios desta placa mãe sua!

ela apresenta imcompatibilidade com sua placa de video se não fizer isso!

Acesse o site da asus, baixe a bios que corrige isso , siga os passos, que vai arrumar!

Outra coisa tambem, pode ser que esteja utilizando suas memorias em modo assincrono com  o fsb do seu processador.... va na bios e coloque ela na mesma velocidade do fsb do seu proc!!! velho esse chipset da sua placa mãe é rápido!! mas porém probelmatico!!!! meu primo tem uma dessas :cry:

valeu Pedro !!

então vou entra la no site da assus e tentar atualzir a bios !! então esse negocio da memoria q você relato realmente aconteceu , eu usava memorias ddr400 e estava dando eros nem iniciava o windows direito. Dai arrumei memorias ddr333 , ta tudo normal . So tem esse negocio de entrar no jogo e de logo em seguida sair ou as vezes ate reiniciar o pc.

daqui posto a resposta depois q atualizar a BIOS !

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mksell@30 abr 2004, 17:39

Atualize a BIOS

No meu caso tive que colocar o arquivo mais antigo, a BIOS original..

Vai entender!!

atualizei a BIOS E deu certo !! Q minha com a mais recente deu certo !! valeu ai !!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje eu coloquei a ultima BIOS, com a correção para os drives da ATI e funcionou beleza!!

Quando aconteceu a primeira vez, o "tecnico" falou que tinha que trocar a placa...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais