Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouses para games


Posts recomendados

Postado Originalmente por CCS1201@29 jan 2005, 17:19

O MX 310 supera o intellimaouse, na resolução os da MS são de 600DPI os Logitech 800DPI, o MX310 possui 6 Botões incluindo 2 para avançar e retroceder.

Eu prefiro muito mais um 310 que um intellimouse.

Logitech MX310

%7Boption%7Dhttp://www.logitech.com/lang/images/0/1939.jpg' border='0' alt='' />

To namorando um desses juntos com um mousepad da everglide. Tomara que valha a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Aí galera alguém sabe me dizer se o mouse da tablet Wacom Intuos 3 é melhor que o MX 510 da logitech?

Comprei a Intuos 3 (4x6) ... a menor delas...

http://www.wacom.com/productinfo/intuos.cfm

mas o lance é o mouse... sei q o Longitech MX 510 tem:

Processamento de imagem: 5.8 megapixels/s.

Resolução: 800 dpi.

Aceleração: 10g.

Velocidade: 40 pol/s.

Será que o mouse da Wacom é mais que 5.8 megapixels/s ? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os mouses ópticos são melhores. Mas, não fique de camper muito tempo, pois o leitor de movimento deixa de funcionar e para voltar você tem que movê-lo algumas vezes e não se sabe onde a mira vai parar. Ai já viu né: você pode levar um headshot. Este é o problema, se você ficar sem mover o mouse, depois de um tempo ele para de funcionar, só voltando após ser movido algumas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom .. eu tenho um mouse mx700 da loghitec sem fio ... ele é muito bom .. mais o preco dele não é estão doce não .. eu paguei 570 reais nele na epoca .. ( 10 meses a tras ) pois eu disputava campeonatos de counter strike na regiao ... mais de uma coisa eu lhe garanto .. não me arrependi nem um pouco de ter compradoo ele .. pois nunca deu defeito .. e outra é uma delicia para jogar ..

ta ai minha opiniao .. tipo se você for comprar um mouse de 30 reais optico .. pode ter certeza q se você for jogar counter ele ira bugar quando você movimentalo rapidamente ...

mais se você não esta afim de gastar muito dinheiro eu lhe recomendo o mouse da microsoft .. o microsoft blue .. q custa hoje uns 130 reais .. é mtooo bom cara... e não buga nem da lag ...

bom espero ter ajudado em algo ..

ABS :bandeira:

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por flaviomuniz@13 de março de 2005, 20:14

onde eu acho  mousepad da everglide ??

pois estou pensando em comprar uma logitech MX 310

Obs: tenho um mouse da logitech que custou 40 conto e nunca deu pau...

tem mais de 2 anos que uso!!!

http://www.3dvirtua.com/

http://www.noli.com.br/

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

É assim,

para bom desempenho em jogos rádipos, tipo counter strike, TEM q ter um ouse óptico, não há duvidas!

Qual comprar? Absolutamente, um COM FIO. Os sem fios são 2 ou 3 vezes mais pesados, atrapalhando no desempenho e cansando o braço mais rapidamente.

Eu tenho um MX310, nunca tive um mouse tão bom!

Apenas procaria por um MX510, caso contrario não aceitaria outro.

Já ouvi gente dizendo MX700, ou MX1000. São ótimos mouses, muito confortaveis, mas não são bons pra jogos desse tipo.

O MX1000 por exemplo, um dos melhores do mercado, é recomendado pra pessoal q trabalham o dia todo com webdesign ou editores de imagem ou coias do tipo. Mas pra jogos, pode esquecer.

Com um MX310 você não precisa de mais nada, é muito leve, e ambidextro. O MX510 é melhor ainda, mas já muito caro.

Só lembre de comprar um ótico e com fio, e tente antes de comprar ver se encaixa bem na sua mão e se é levinho!

Ah, só mais uma coisa, se você usar o mouse ótico numa mesa lisa, e q não seja de vidro, não use mousepad q só vai atrapalhar. Os mouses ópticos foram feitos pra não precisar de base.

abraços!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelgrecco@11 de abril de 2005, 18:46

Ah, só mais uma coisa, se você usar o mouse ótico numa mesa lisa, e q não seja de vidro, não use mousepad q só vai atrapalhar. Os mouses ópticos foram feitos pra não precisar de base.

abraços!

:joia:

Quem disse isso?????

Experimente usar um mouse optico qualquer numa superficie qualquer e depois em um everglide e me diga se não há diferença, ja começa pelo fato de faz qualquer mouse optico funcionar, pois a grande maioria dos genericos mtek e cia ltda mal funcionam num pad normal deses de R$ 5,00 imagine direto na mesa por exemplo.

Cara eu tenho um MX500 e um mouse pad everglide e digo uma coisa pra você não existe comparação, qualquer eu disse qualquer mouse optico funiona perfeitamente bem com um pad destes, logico dentro das suas limitações de hardware, mas é simplesmente fantastico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara, não digo q seja pior no desempenho...

mas eu acho q não ajuda em nada ter um mousepad.

não to falando de mouses baratos.. mas por exemplo os logitech, meu MX310 ou seu MX500... não precisa de pad, funciona perfeitamente sem...

e depois, eu não uso o pad, porque em jogos principalmente, estamos limitados ao tamanho do mousepad, quero dizer, jogo muito couter strike, e quando aparece um cara atras de você atirando, aí você faz um 180º bem rápido, tal, e mexe pra ca, mexe pra lá...

se tivesse um mousepad, poderia chegar na borda dele, aí tinha q levantar o mouse e puxar pro meio de novo, entende? e direto na mesa, não tem limitações...

então usar mousepad não tem desvantagem de desempenho, e tem vantagem porque temos mais espaço de manobra.. é por isso!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelgrecco@11 de abril de 2005, 23:12

po cara, não digo q seja pior no desempenho...

mas eu acho q não ajuda em nada ter um mousepad.

não to falando de mouses baratos.. mas por exemplo os logitech, meu MX310 ou seu MX500... não precisa de pad, funciona perfeitamente sem...

e depois, eu não uso o pad, porque em jogos principalmente, estamos limitados ao tamanho do mousepad, quero dizer, jogo muito couter strike, e quando aparece um cara atras de você atirando, aí você faz um 180º bem rápido, tal, e mexe pra ca, mexe pra lá...

se tivesse um mousepad, poderia chegar na borda dele, aí tinha q levantar o mouse e puxar pro meio de novo, entende? e direto na mesa, não tem limitações...

então usar mousepad não tem desvantagem de desempenho, e tem vantagem porque temos mais espaço de manobra.. é por isso!

:joia:

Cara você esta falando de pads genericos de 5 pila eu estou falando de pads profissionais meu giganta como nome ja diz e enorme, e ele melhora consideravelmente a resposta do mouse quero ver você fazer uma linha reta com seu mx310 direto sobre a mesa, agora lhe garanto que se você o puser sobre um everglide você conseguira com certeza, alem do que espaço para movimentar o mouse você só vai precissar se estiver usando uma aceleração baixa, e convenhamos comprar um Logitech, Microsoft ou um Raser pra usar com aceleração baixa é jogar dinheiro fora, pois com baixa aceleração e tudo a mesma coisa um mouse de R$ 400,00 e um de R$ 50,00 são iguais.

Com este pad não existe um unico ponto da tela que eu não consiga por o mouse com absoluta precissão, o com certeza você não consegue sobre a mesa.

Sugiro a você uma lida neste artigo, pra so depois sair dizendo que mouse pad não faz diferença pra mouse optico:

Mouse Pads Everglide: Para quem é fera!

Um conselho pesquise antes de postar suas informções pos elas podem confudir os usuarios com menos conhecimento.

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara, o link q você postou tá quebrado...

mas então, não to aqui pra discutir o q eu ou você prefere.

eu não gosto de mousepad, acho q não exite vantagem nenhuma, e pronto. existem muitos artigos q dizem q mouse ótico não precisa de mousepad..

claro q o pessoal fabricante da everglide vai dizer q melhora o desempenho pra vender, e tem gente q prefere a acha q fica melhor com mousepad, por ser mais confortavel e tal

mas não melhora o tempo de resposta nem nada disso.. se alguma coisa mudar é apenas o conforto! não tem muito sentido o q você disse da fazer linha reta, sem mousepad é difícil e com o everglide é fácil...

eu pessoalmente uso alta sensibilidade, no CS uso em 10. no windows tb uso alta, o q quer dizer q eu praticamente não mexo o braço.. praticamente movimento o mouse só com os dedos, a mao fica apoiada na mesa parada, isso dá pra fazer porque o MX310 é pequeno e leve.

muitos jogadores de CS bons, usam sensibilidade 1, 2 ou 3, q oferece uma precisão maior (muitos head shots), mas é mais lento pra virar e essas coisas.. nesses casos o mousepad só atrapalha!!

bom, é isso aí, são opiniões diferentes. artigos dizem q não precisa (o q eu condordo) outros artigos dizem q faz diferença (no caso, você concorda).

enfim, é isso aí

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui vai o link certo: http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=59331

Nunca vi nehum artigo que disesse que mouse optico foi feito pra usar sem pad e muito menos que pads de boa qualidade não oferecem melhorias.

leia este artigo do paulo Couto, procure se informar a respeito de como mouses opticos funcionan, e depois diga que a superficie não altera o desempenho ou a precissão.

Isto e fato mouses pads desenvolvidos especialmente para mouse opticos melhoram e muito a precisão dos movimentos e a resposta do mouse.

Se você tiver algum teste que diga que que pad atrapalha me passe por favor.

PS: os maiores jogadores do mundo usam pads profissionais como os da everglide porque B) sera hein?

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, o artigo tá bastante bom, e eu nunca usei um everglide pra saber se esse mousepad especificamente faz diferença.

a verdade é q se você procurar em foruns, e mesmo a maioria dos sites q vendem mouses oticos, esta dizendo "não é necessario o uso de mousepad", ou mais especificamente "no mousepad needed" porque eu costumo comprar e pesquisar em lojas americanas.

já houve varias discussões sobre o problema de usar mouse otico em superficies brancas, mas a maioria das conclusões é q não atrapalha no desempenho. desde q a superficie não seja de vidro (ou material do tipo) funciona perfeitamente.

no meu caso, uso em uma mesa de madeira, sabe meio manchada, então o constraste de cores é alto, e é madeira "encerada" ou sei la como diz, desliza q é uma beleza.

acho q desde q você tenha uma superficie boa, não precisa de mousepad, mesmo q seja um everglide. agora quem não se incomoda em pagar 70-100 reais num mousepad pode tentar um desses..

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ontem recebi meu mouse novo, o MX518 da logitech, e já q vinha por encomenda pedi também um mousepad da Everglide, o ProSurface 2.52 porque estava com preço bacana!

Só quero dizer q valeu a pena cada centavo, foi uma grande diferença do meu anitgo, o MX310 sem mousepad...

É isso aí, só quis deixar a dica pra quem procura um mouse ou mousepad novo!

Esses sao muito bons!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelgrecco@30 de junho de 2005, 15:01

Bem, estou aqui aqui para me redimir...

Eu disse alguns meses atras q mousepads não fazia diferença, mas noso amigo CCS1201 insistiu q o mousepad valia a pena, o q me deixou muito curioso.

Ontem recebi meu mouse novo, o MX518 da logitech, e já q vinha por encomenda pedi tb um mousepad da Everglide, o ProSurface 2.52 porque estava com preço bacana!

Só quero dizer q valeu a pena cada centavo, foi uma grande diferença do meu anitgo, o MX310 sem mousepad...

É isso aí, só quis deixar a dica pra quem procura um mouse ou mousepad novo!

Esses sao muito bons!

:joia:

É isso ai amigo vivendo a aprendendo.

Por isso volto a reforçar o que disse nunca fale daquilo que você não conhece se irformem antes de postar pois podem confundir os usuarios menos informados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por CCS1201@30 de junho de 2005, 17:21

É isso ai amigo vivendo a aprendendo.

Por isso volto a reforçar o que disse nunca fale daquilo que você não conhece se irformem antes de postar pois podem confundir os usuarios menos informados.

É mesmo que seja uma de pano já faz muita diferença do que não usar mouse-pad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...