Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouses para games


Posts recomendados

Em mouse para ambos as mão (canhoto/destro) estou em duvida entre o razer krait, e o logitech g3. quem tiver eles ou conhecem pessoalmente poderia dizer como é ?

Grato desde ja.

Ozzygmm !! Eu tenho o G3 ... e estou gostando dele ... e recomendo .

é Bom . os botões são bem distribuidos .

Abraços...

Magrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É.....

Tô chegando à conclusão que mouses de alta resolução são totalmente inúteis.

Só pra constar: não consegui jogar nenhum dos meus jogos aqui de forma decente com o mouse em 2500DPI. Na verdade nem em 1600DPI eu consegui. Tenho jogado aqui em 800DPI, que é o valor eu consigo melhor ajuste de sensibilidade.

Danelon ! Se você. der uma treinada , será q. não consegue usar em 1600...

mas alem da resolução , o q. você. achou dos outros recursos desse seu novo

mouse ? você. tb. não gostou ? a resposta não é mais rápido ? você. ainda acha q. é muito caro ?

qto. você. pagou no seu mouse ?

No CSSource qto. esta a veloc. do mouse ?

Abraços..

Magrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danelon ! Se você. der uma treinada , será q. não consegue usar em 1600...

mas alem da resolução , o q. você. achou dos outros recursos desse seu novo

mouse ? você. tb. não gostou ? a resposta não é mais rápido ? você. ainda acha q. é muito caro ?

qto. você. pagou no seu mouse ?

No CSSource qto. esta a veloc. do mouse ?

Abraços..

Magrão.

Desculpa a demora da resposta Magrão.

Seguinte, agora posso falar melhor do mouse, pois já testei bem ele em vários jogos.

Realmente eu ainda acho que mouse de alta resolução em jogos é horrível.

Mas faço uma ressalva: mouses em que dá pra alterar a resolução são ótimos porque ajudam muito em stuações específicas de jogo como por exemplo, manusear uma bateria anti-aérea ou o canhão do tanque no BF 1942. Nesses casos eu aumento a resolução do mouse pra ficar mais sensível e assim mover mais rapidamente o canhão. Faço a mesma coisa para fazer manobras rápidas com o avião. Essa alteração de DPI tb tá sendo muito útil no Spider - Man 3 para fazer manobras mais rápidas nas esquinas quando tô "viajando" com a teia.

Mas em situações normais de qualquer jogo, seja o BF1942, CS Source, Stalker ou outro jogo qualquer, eu uso o mouse em 800 dpi.

O botão de tiro triplo é um caso a parte. Muito útil para dar rajadas curtas em num jogo (principalmente CS) e tb para dar tiros seguidos com uma pistola (achei bem útil no Stalker).

Resumo: eu não consigo imaginar um mouse mais perfeito para jogos. Tô adorando esse mouse, mesmo tendo custado um valor que eu considero alto para um mouse. Paguei R$ 100.

Mas sinceramente, vale R$ 200, hehehe. Adorei esse mouse.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ae pessoal beleza? Não me contive e vou ter que opinar neste tópico.. :P

HISTÓRIA

Então nunca usei mouses da M$, Logitec, Razor, etc... Só tive um (neste pc) da clone optico (q durou 4 anos e só troquei porque queria melhorar nos jogos). Estava no site do clube do hsrdware quando me deparei neste teste https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1370/. SIMPLESMENTE ME APAIXONEI HUEUHE... pesquisei em todos os lugares, até que um dia antes de comprar achei em um forum um cara falando +- o seguinte: "... hahaha que feio a OCZ copiando mouse dos outros..." fiquei intrigado e fui pesquisar e achei o a4tech X-750F... simplesmente O MESMO MOUSE!!! E acho que ninguém aqui se deu conta hahaha...

Bom na mesmo semana fui à Sta. Ifigênia (SP) e demorei mais ou menos 1,5h p/ achar ele (achei em 3 lojas apenas: 1 não tinha o 750F, a outra ele estava 120 e a 3ª foi onde comprei... Vão precisar de paciência), mas achei um revendedor (o cartão da loja está em ksa dps eu posto aqui) da a4tech, paguei miseros R$80 (ia pagar R$300 no OCZ), comparados aos mouses de alta performance está ótimo o preço.

AVALIAÇÂO DO A4TECH X-750F

PERFEITO!!! O mouse é brilhante!!! Mouse a LASER de 800 até 2500dpi configuráveis com um único toque, tiro triplo (pouco uso porque são 3 tiros e não tres rajadas) que pode ser usado como duplo clique ou quando você tem q clicar 3x p/ selecionar uma linha inteira, super confortavel, MANUAL EM PORTUGUÊS (drivers em inglês), resposta rápida e precisa.

Bom não vou mais falar, o resto leiam o teste do OCZ que lá fala tudo!!!

DICAS

Ao pessoal que comprar façam o seguinte: diminuam a sensibilidade do windows isso influencia qto a vel do mouse e a precisao dos dpi continuam (acho q eu uso na 2ª ou 3ª barra não lembro), personalizem os eixos X e Y ao seu gosto (não lembro quanto está no meu, mas deixo o Y menor p/ mira não pular muito, e funciona!!!)

USO E RECOMENDO: ótimo custo benefício, não irão se arrepender!!

PS: Mais uma vez, não conheço os outros mouses p/ fazer uma comparação, apenas estou falando deste. Creio que minha avaliação poderia ser melhor, mas não uso PAD, estou juntando dinheiro p/ comprar um thunder 8 ou um razor (isso se meu esquema de pad de E.V.A não virar heheh)

Abs, espero ter ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

..." fiquei intrigado e fui pesquisar e achei o a4tech X-750F... simplesmente O MESMO MOUSE!!! E acho que ninguém aqui se deu conta hahaha...

Bom na mesmo semana fui à Sta. Ifigênia (SP) e demorei mais ou menos 1,5h p/ achar ele (achei em 3 lojas apenas: 1 não tinha o 750F, a outra ele estava 120 e a 3ª foi onde comprei... Vão precisar de paciência), mas achei um revendedor (o cartão da loja está em ksa dps eu posto aqui) da a4tech, paguei miseros R$80 (ia pagar R$300 no OCZ), comparados aos mouses de alta performance está ótimo o preço.

AVALIAÇÂO DO A4TECH X-750F

PERFEITO!!! O mouse é brilhante!!! Mouse a LASER de 800 até 2500dpi configuráveis com um único toque, tiro triplo (pouco uso porque são 3 tiros e não tres rajadas) que pode ser usado como duplo clique ou quando você tem q clicar 3x p/ selecionar uma linha inteira, super confortavel, MANUAL EM PORTUGUÊS (drivers em inglês), resposta rápida e precisa.

Bom não vou mais falar, o resto leiam o teste do OCZ que lá fala tudo!!!

DICAS

Ao pessoal que comprar façam o seguinte: diminuam a sensibilidade do windows isso influencia qto a vel do mouse e a precisao dos dpi continuam (acho q eu uso na 2ª ou 3ª barra não lembro), personalizem os eixos X e Y ao seu gosto (não lembro quanto está no meu, mas deixo o Y menor p/ mira não pular muito, e funciona!!!)

USO E RECOMENDO: ótimo custo benefício, não irão se arrepender!!

PS: Mais uma vez, não conheço os outros mouses p/ fazer uma comparação, apenas estou falando deste. Creio que minha avaliação poderia ser melhor, mas não uso PAD, estou juntando dinheiro p/ comprar um thunder 8 ou um razor (isso se meu esquema de pad de E.V.A não virar heheh)

Abs, espero ter ajudado!!

Esse mouse X750F quem tem se apaixona. Ele é nada menos que perfeito. Eu já havia falado dele antes nesse mesmo tópico. Percebi a cópia da OCZ, porque quando saiu esse teste, eu já havia comprado o A4Tech. Muito descaramento da parte deles. Copiam o mouse e ainda cobram mais caro por ele.

Só vou discordar de você em 1 ponto. Eu particularmente tô achando útil esse botão de tiro triplo em jogos. No CS, quando você usa ele, os 3 tiros espalham menos. Não é a mesma coisa do que você dar uma rajada de 3 tiros apertando o botão tradicional. Para tiros de média distância, é ótimo.

A troca de dpi por meio de botão é ótima mesmo. Não preciso repetir o que eu falei.

Sobre mouse pad cara, eu não te recomendo investir alto nisso não. Compra um pad da Leadership com gel, que você já vai achar excelente.

Até porque apesar desse mouse ser excelente, ele não faz milagre. Um amigo joga CS com mouse óptico Dr. Hawk vagabundo que custa R$10 e ainda sim mata muito mais que eu com meu X750F, hehe.

Na verdade eu até estranho o fato de poucas pessoas lembrarem desse mouse. porque pelo preço ele compensa muito. E mesmo que fosse mais caro, valeria a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mouse X750F quem tem se apaixona. Ele é nada menos que perfeito. Eu já havia falado dele antes nesse mesmo tópico. Percebi a cópia da OCZ, porque quando saiu esse teste, eu já havia comprado o A4Tech. Muito descaramento da parte deles. Copiam o mouse e ainda cobram mais caro por ele.

Só vou discordar de você em 1 ponto. Eu particularmente tô achando útil esse botão de tiro triplo em jogos. No CS, quando você usa ele, os 3 tiros espalham menos. Não é a mesma coisa do que você dar uma rajada de 3 tiros apertando o botão tradicional. Para tiros de média distância, é ótimo.

A troca de dpi por meio de botão é ótima mesmo. Não preciso repetir o que eu falei.

Sobre mouse pad cara, eu não te recomendo investir alto nisso não. Compra um pad da Leadership com gel, que você já vai achar excelente.

Até porque apesar desse mouse ser excelente, ele não faz milagre. Um amigo joga CS com mouse óptico Dr. Hawk vagabundo que custa R$10 e ainda sim mata muito mais que eu com meu X750F, hehe.

Na verdade eu até estranho o fato de poucas pessoas lembrarem desse mouse. porque pelo preço ele compensa muito. E mesmo que fosse mais caro, valeria a pena.

:) É eu não uso o botão triplo porque eu (acho) que pego errado nele e meu dedo alcança na ponta dele, to tentando reverter isso (vicio de arrastar o punho na mesa, meu outro mouse era muito alto). Outra coisa não usem ele em superfícies totalmente preta e lisa (ex.: E.V.A.), nos movimentos bruscos e rápidos ele não detecta e a mira/ponteiro fica parada, mal se move. Estou fazendo meu próprio mouse pad, alguém sabe onde eu compro ADESIVO PLOTTER PRETO FOSCO aqui em SP?? Se quiser eu explico como fazer seu próprio PAD (mas ainda num testei, falta o plotter).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:) É eu não uso o botão triplo porque eu (acho) que pego errado nele e meu dedo alcança na ponta dele, to tentando reverter isso (vicio de arrastar o punho na mesa, meu outro mouse era muito alto). Outra coisa não usem ele em superfícies totalmente preta e lisa (ex.: E.V.A.), nos movimentos bruscos e rápidos ele não detecta e a mira/ponteiro fica parada, mal se move. Estou fazendo meu próprio mouse pad, alguém sabe onde eu compro ADESIVO PLOTTER PRETO FOSCO aqui em SP?? Se quiser eu explico como fazer seu próprio PAD (mas ainda num testei, falta o plotter).

Eu tb tenho essa mania. Por isso, esse mouse pad da Leadership com base de gel fez um par perfeito comigo. Meu pulso agora fica apoiado no gel. Assim meu dedo indicador alcança o botão de tiro triplo.

Se fosse antes com o mouse pad tradicional, eu tb teria dificuldades para alcançar o botão. Acho que esse botão tem o tamanho certo porque se fosse maior, ele correria muito risco de ser acionado sem querer. E isso num jogo e até mesmo no windows pode ser fatal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb tenho essa mania. Por isso, esse mouse pad da Leadership com base de gel fez um par perfeito comigo. Meu pulso agora fica apoiado no gel. Assim meu dedo indicador alcança o botão de tiro triplo.

Se fosse antes com o mouse pad tradicional, eu tb teria dificuldades para alcançar o botão. Acho que esse botão tem o tamanho certo porque se fosse maior, ele correria muito risco de ser acionado sem querer. E isso num jogo e até mesmo no windows pode ser fatal.

Mas a base de gel não atrapalha? Não prende o punho? e outra, se você for (EX.) olhar p/ baixo num jogo num vai bater na base de gel e atrapalhar? Por isso q num adquiro um desses...

PS: esqueci de falar, como num terminei meu PAD estou usando uma sulfite mesmo huauhauh >D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a base de gel não atrapalha? Não prende o punho? e outra, se você for (EX.) olhar p/ baixo num jogo num vai bater na base de gel e atrapalhar? Por isso q num adquiro um desses...

PS: esqueci de falar, como num terminei meu PAD estou usando uma sulfite mesmo huauhauh >D

A mim não atrapalha não cara. A não ser que você apóie a base da palma da mão. Aí atrapalha na hora de mexer o mouse pra baixo. Mas se você apoiar mais atrás, no pulso mesmo, não atrapalha nada. E o apóio é revestido com o mesmo tecido so mouse pad.

Fora que melhora muito o conforto. Depois que eu comprei, me desacostumei com o mouse pad tradicional. Eu se fosse você iria numa loja e faria um "test drive", hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Depois que eu comprei, me desacostumei com o mouse pad tradicional. Eu se fosse você iria numa loja e faria um "test drive", hehe.

Um teste drive só usando em jogo mesmo.. sei lá... tava vendo uns rígidos :eek: que estavam falando no começo deste tópico, sei la, rígido deve ser estranho... assim... se você estiver jogando aí você está em um lugar alto e tem q olhar p/ baixo porque estão atirando, num atrapalha mesmo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É.....

Tô chegando à conclusão que mouses de alta resolução são totalmente inúteis.

Só pra constar: não consegui jogar nenhum dos meus jogos aqui de forma decente com o mouse em 2500DPI. Na verdade nem em 1600DPI eu consegui. Tenho jogado aqui em 800DPI, que é o valor eu consigo melhor ajuste de sensibilidade.

Lembrei de te perguntar, conseguiu se acostumar com as resoluções ou ainda joga em 800dpi? Eu jogo com 2000, só quando fico tempo sem jogar eu volto p/ 1600 p/ reacostumar... xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei de te perguntar, conseguiu se acostumar com as resoluções ou ainda joga em 800dpi? Eu jogo com 2000, só quando fico tempo sem jogar eu volto p/ 1600 p/ reacostumar... xD

Em jogos eu reduzo pra 800DPI. Achei muito ruim jogar com DPI alto. quando jogo Battlefield, eu aumento o DPI dependendo da situação como por exemplo na hora de controlar o canhão do tanque ou uma bateria anti-aérea.

Sobre o mouse pad, é aquilo mesmo que te falei. Como eu apóio bem no pulso, a base de gel não me atrapalha em nenhuma ocasião no jogo. Mas se você colocar o controle com uma sensibilidade muito, mas muuito baixa, pode ser que tb atrapalhe, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ae Paiv os mouses que você citou sao os top do momento!! entre esses ficaria com o death por ter mais NOME, mais vai de gosto mesmo!! tem gente que prefere ele ou o g5, o habu e etc!! ai é questao de costume!!

eu acabei de comprar um ms explorer wireless 2.0 show de bola cara!! e hj acabei comprando o habu razer em uma promoção do mercado livre!! nao tive como resistir o preço ta mtoo bom.... ta chegando entre terça ou quarta!! depois entro aqui pra comentar o desempenho do bixo e aproveito pra fazer uma comparação com o meu explorer atual... vamos ver se esse mouse honra o nome razer!!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae paiv o mouse chegou ontem!! cara nao tem comparação com o meu explorer!! é outro classe o mouse... a precisão e perfeita....o driver de configuração é sensacional em 1 hora de uso consegui deixar ele do jeito que queria!! tem muita opções pra "tunar" o mouse do jeito que você quer!!

nao bugou nem uma vez o sensor... a pegada do mouse é muito confortavel e precisa tambem!!

bom o mouse é realmente um produto pra quem curte jogar!! de mouse bom que usei ate hoje foram o microsoft blue, o mx1000, o explorer 2.0 e nem um se compara ao desempenho do habu fico imaginando o deathadder como deve ser!! pois sei que ele é melhor que o habu!! mais quando um mouse chega nesse nivel pra mim o que vale é o costume!! pois a precisão todos tem!! e de sobra !! rsrs

fico no aguardo do seu post então!! logo mais postarei umas fotos dele!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sei que vocês já devem ter respondido esta pergunta milhares de vezes, mas lá vai:

Quero comprar um mouse para usar em jogos como BF2, no entanto quero gastar no máximo R$100,00, portanto, o mouse deve custar até R$80,00 (+ R$20 de frete). Gostaria da opinião de vocês qual o melhor disponível no mercado nesta faixa de preço.

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sei que vocês já devem ter respondido esta pergunta milhares de vezes, mas lá vai:

Quero comprar um mouse para usar em jogos como BF2, no entanto quero gastar no máximo R$100,00, portanto, o mouse deve custar até R$80,00 (+ R$20 de frete). Gostaria da opinião de vocês qual o melhor disponível no mercado nesta faixa de preço.

Valeu galera!

Se você conseguir achar ele por esse valor, o X750F da A4 Tech é um excelente mouse. Tenho um e recomendo. Pra mim é o melhor custo - benefício que existe. Preciso, bem acabado e com ajuste de DPI que varia de 600 a 2500 feito por meio de um botão na hora que você quiser (sem necessidade de um software específico). Eu não pago R$ 200-300 num mouse como alguns porque acho dinheiro jogado fora.

Na época que comprei, ele custou R$ 100. depois, já vi ele por R$ 90. Talvez você consiga achar ele pelo valor que você quer. Mas eu ultrapassaria uns R$20 de limite pra ter esse mouse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...