Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Gabinete?


OPB_Morto

Posts recomendados

realmente ... ta faltando umas fotos ... porque eu fui lá no site da MTEK ... e nem lá tem as fotos ...

posta pra gente dar opinião ...

nda a ver com o topico ...

mas eu nem sabia q essa marca ainda existia ... tem um pc aqui em casa ... um XT ... tem quase 20 anos o pc ... e o teclado dele ... é dessa marca heaiuheaiuaeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente ... ta faltando umas fotos ... porque eu fui lá no site da MTEK ... e nem lá tem as fotos ...

posta pra gente dar opinião ...

nda a ver com o topico ...

mas eu nem sabia q essa marca ainda existia ... tem um pc aqui em casa ... um XT ... tem quase 20 anos o pc ... e o teclado dele ... é dessa marca heaiuheaiuaeh

20 anos o pc tem !!!!

Noooosssaaa :ahh::ahh::ahh: !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por .:[ RoGeR

:.,01 maio 2004, 12:36]

realmente ... ta faltando umas fotos ... porque eu fui lá no site da MTEK ... e nem lá tem as fotos ...

posta pra gente dar opinião ...

nda a ver com o topico ...

mas eu nem sabia q essa marca ainda existia ... tem um pc aqui em casa ... um XT ... tem quase 20 anos o pc ... e o teclado dele ... é dessa marca heaiuheaiuaeh

20 anos o pc tem !!!!

Noooosssaaa :ahh::ahh::ahh: !!!!!!

heuaheaihae ... é peça d museu cara .. eu vou ver se posto umas fotos dele funfando ai pra galera ver ... ehaiuaehiuaeh .. c eu consegui faze ele liga ...

é mais velho q eu o pc ... heauaehuaeh ..

puce ter uma ideia ... o proc é d 20mHz se não mi engano ... e o HD .. é d 23 MB heaiuhaeuiaehiuaehiaeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ... eu não tenho certeza ... eu acho q só roda DOS sim ...

porque aqui em casa é um museu d micro ... tem XT ... tem 286 ... 386 ...

acho q o XT só roda DOS mesmo ... o 286 ... já roda windows ... 3.1 ... aquele bem veião ... heueahiuaehea ...

o case dele .. é moh tosko ... ele é preto ... fino .. e alto ... é feio pra ###### heiuaheuiaeha ...

o monitor dele ... é daqueles q é preto e verde ... e tem um outro XT ... q é gabinete ... desktop .. (esse certeza q tem mais d 20 anos) ... o monitor é laranja e preto ... arde o olho se fica olhando prakilo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa também é u museu, tenho m 386 com win 3.1 hehe, 100mhz, 200mhz, tudo só na placa-mãe sem gabinete, xiiii de pv queima até parece um cemiterio hehehe, tenho uma q é minha favorita um Trident de 1mb :blink: , q funciona ainda hehehehhehe :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por .:[ RoGeR

:.,01 maio 2004, 16:44] Aqui em casa também é u museu, tenho m 386 com win 3.1 hehe, 100mhz, 200mhz, tudo só na placa-mãe sem gabinete, xiiii de pv queima até parece um cemiterio hehehe, tenho uma q é minha favorita um Trident de 1mb  :blink: , q funciona ainda hehehehhehe   :P

hahaha também tenho uma dessas .. funfando num 386 .. cyrix .. 133 Mhz ...

funciona bem até pra idade q ela tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafael.m.c+01 maio 2004, 17:47-->
.:[ RoGeR

:.,01 maio 2004, 17:45] Pensei q eu fosse o unico q tivesse essa raridadde hehehehe, a minha ta la num canto...

pior cara...

o meu alem d tar funfando ... o pc ainda é usado no meu escritorio aehiuaehiuaehae ...

decadenciaaaa

Num escritorio !!?? e q você roda nele ? devia apodentar o coitado..... :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por .:[ RoGeR +-->
:.,01 maio 2004, 17:51]
Postado Originalmente por rafael.m.c@01 maio 2004, 17:47

.:[ RoGeR

:.,01 maio 2004, 17:45] Pensei q eu fosse o unico q tivesse essa raridadde hehehehe, a minha ta la num canto...

pior cara...

o meu alem d tar funfando ... o pc ainda é usado no meu escritorio aehiuaehiuaehae ...

decadenciaaaa

Num escritorio !!?? e q você roda nele ? devia apodentar o coitado..... :wacko:

cara .. ele roda um win 98 ...

varios programas da receita federal ... secretaria da fazenda ...

coisas da prefeitura esse tipo d coisa ...

alem d programa d livro caixa ...

tenho um escritorio d contabilidade ...

e pior q o bicho da conta do recado ...

mas é lerdo ...

eu num aposento ... porque falta $$$ ... ehhehee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por .:[ RoGeR

:.,01 maio 2004, 18:00] Mais qual é o resto da config do veterano ai ? hehehe, aqui a falta de $$$$ também ta braba, como eu queria q isso $$$$$$ desse em arvore.... aehiuaehiuaehae

:-BEER  :-BEER

é um 386 ... proc da cyrix ... 133MhZ ...

32Mb ram ... daquele tipo antigão ... nem sei o nome mais ...

1.6 Gb d HD ...

a placa mãe eu nem sei ... inda vou discobri ...

aquela placa d video lá ... trident ...

e um monitor da samsung syncmaster 3Ne ... (o monitor nem é estão tosko ehaiuaehuiae) ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafael.m.c+01 maio 2004, 18:06-->
.:[ RoGeR

:.,01 maio 2004, 18:00] Mais qual é o resto da config do veterano ai ? hehehe, aqui a falta de $$$$ também ta braba, como eu queria q isso $$$$$$ desse em arvore.... aehiuaehiuaehae

:-BEER  :-BEER

é um 386 ... proc da cyrix ... 133MhZ ...

32Mb ram ... daquele tipo antigão ... nem sei o nome mais ...

1.6 Gb d HD ...

a placa mãe eu nem sei ... inda vou discobri ...

aquela placa d video lá ... trident ...

e um monitor da samsung syncmaster 3Ne ... (o monitor nem é estão tosko ehaiuaehuiae) ...

O bichinho até q é razoável ..... aehiuaehiuaehae.

32 mb de ram ta ótimo ....aehiuaehiuaehae

Tem certeza q é 386 ? pensei q ele só tinha chegado aos 75mhz..... aehiuaehiuaehae

Meu primeiro pc foi um quase igual a esse.... era um mmx 200mhz 32mb HD de 2gb e 8mb de video onbord <_<..... me lembro q eu me divertia pra ###### como ele só jogava RCT, conhece ? Roller Coaster Tycoon, muito bom o jogo !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ops ... esse num é 386 não ...

386 é um mais antigo q tem aqui em casa ...

esse ai era um 586 ... você ta certo ...

o 386 q tem aqui em casa ... é um video ... q eu não faço ideia d qual seja ... 40 Mhz ... 500 MB d HD ...

acho .. q 4 MB d RAM heaiuheaiuhaeea ..

esse é mais veio ainda ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafael.m.c@02 maio 2004, 01:17

ops ... esse num é 386 não ...

386 é um mais antigo q tem aqui em casa ...

esse ai era um 586 ... você ta certo ...

o 386 q tem aqui em casa ... é um video ... q eu não faço ideia d qual seja ... 40 Mhz ... 500 MB d HD ...

acho .. q 4 MB d RAM heaiuheaiuhaeea ..

esse é mais veio ainda ...

também achei estranho porque o meu primeiro PC foi um 486 DX2 66 MHz, não lembro de ter 386 de 100MHz ou 200MHz...

Como o meu PC eu uso pra jogos e trabalhos de faculdade, o 486 fica no canto também... hehehehehe

Tem um HD de 385 MB e 16MB de RAM com todos os slots ocupados.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por risada+02 maio 2004, 19:23-->
rafael.m.c@02 maio 2004, 01:17

ops ... esse num é 386 não ...

386 é um mais antigo q tem aqui em casa ...

esse ai era um 586 ... você ta certo ...

o 386 q tem aqui em casa ... é um video ... q eu não faço ideia d qual seja ... 40 Mhz ... 500 MB d HD ...

acho .. q 4 MB d RAM heaiuheaiuhaeea ..

esse é mais veio ainda ...

também achei estranho porque o meu primeiro PC foi um 486 DX2 66 MHz, não lembro de ter 386 de 100MHz ou 200MHz...

Como o meu PC eu uso pra jogos e trabalhos de faculdade, o 486 fica no canto também... hehehehehe

Tem um HD de 385 MB e 16MB de RAM com todos os slots ocupados.

Abraços!

hehehe ... é cara ...

eu q mi confundi mesmo ... hehehe ...

é q é tanta velharia q tem aqui .. q eu fiquei confuso .. hheaiuhaeuihaeiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...