Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
edivaldobessa

Ao Carregar Jogos, A Imagem Sume

Recommended Posts

Há 3 dias meu PC funcionava numa boa, aí quando eu jogava FIFA 2004, na hora em que ía carregar uma partida a imagem do monitor sumiu (o led ficou amarelo), só que o PC continuava ligado. O sistema travou, pois o teclado ficou inabilitado, tive que resetar. Testei outras vezes com o FIFA 2004 e o problema continuou, então fui testar com o Need For Speed Underground, mas o mesmo não aconteceu. Só que hoje, até com o Need for Speed aconteceu também, porém quando reiniciei, logo na tela de boas vindas do Windows XP a imagem sumiu de novo.

Resolvi formatar o HD e reinstalar o sistema, mas logo naquela tela azul da Instalação do Windows a imagem sumiu também.Tentei de novo e conseguí instalar o Windows XP Pro.

Assim que instalei o sistema, SÓ instalei os drivers básicos (sem anti-virús e SP1), o DirectX 9 e o Need for Speed. Fiquei jogando uns 20 minutos numa boa, mas na hora que foi carregar uma fase a imagem sumiu de novo.

Engraçado que sem rodar os jogos isto não está acontecendo. O meu PC já tinha dado um problema há um mês atrás (o diagnóstico aparente foi um mau contato em um dos pentes de memória). O meu monitor(LG Flatron775FT)é novo e tenho certeza que o problema não é com ele. A imagem sempre some ao carregar as fases dos jogos. Só usando o Windows, aconteceu poucas vezes.

O que deve ser?

placa de vídeo= MSI GeForce 4 MX 460 64 MB (Detonator 30.82)

Athlon Xp 1800+

Asus A7S333

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D Já tentou uma atualização dos drivers de video? agora os datonators são foceware e a configuração da Geforce configura ela para melhor desempenho

Siga os passos abaixo:

1 - Clique com o botao direito do mouse no desktop.

2 - Clique em propriedades.

3 - Configuracoes.

4 - Avancado

5 - Clique no nome de sua placa (la em cima).

6 - Propriedades adicionais.

7 - Configuracoes de opengl.

Marque as seguintes caixas:

Ativar a extencao da regiao do buffer.

Permitir que a extencao de duas telas utilize a memoria de video...

Utilizar a filtragem rapida de mapa mip linear-linear.

Embaixo, configure da seguinte forma:

Densidade das cores padrão para texturas --> Utilize densidade de cores da area de trabalho.

Modo de paginacao do buffer --> Selecao automatica.

Sincronizacao vertical --> Sempre desativado.

Filtragem anisotropica --> Desativado.

8 - Configuracoes de suavizacao 3D.

Marque:

Selecione manualmente o modo de suavizacao.

Desativado (sem suavizacao).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu computadro por acaso está com algum overclock? Se estiver retorne para os padrões e veja se acontece novamente!

Espero ter ajudado!

falou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×