Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
edivaldobessa

Ao Carregar Jogos, A Imagem Sume

Recommended Posts

Há 3 dias meu PC funcionava numa boa, aí quando eu jogava FIFA 2004, na hora em que ía carregar uma partida a imagem do monitor sumiu (o led ficou amarelo), só que o PC continuava ligado. O sistema travou, pois o teclado ficou inabilitado, tive que resetar. Testei outras vezes com o FIFA 2004 e o problema continuou, então fui testar com o Need For Speed Underground, mas o mesmo não aconteceu. Só que hoje, até com o Need for Speed aconteceu também, porém quando reiniciei, logo na tela de boas vindas do Windows XP a imagem sumiu de novo.

Resolvi formatar o HD e reinstalar o sistema, mas logo naquela tela azul da Instalação do Windows a imagem sumiu também.Tentei de novo e conseguí instalar o Windows XP Pro.

Assim que instalei o sistema, SÓ instalei os drivers básicos (sem anti-virús e SP1), o DirectX 9 e o Need for Speed. Fiquei jogando uns 20 minutos numa boa, mas na hora que foi carregar uma fase a imagem sumiu de novo.

Engraçado que sem rodar os jogos isto não está acontecendo. O meu PC já tinha dado um problema há um mês atrás (o diagnóstico aparente foi um mau contato em um dos pentes de memória). O meu monitor(LG Flatron775FT)é novo e tenho certeza que o problema não é com ele. A imagem sempre some ao carregar as fases dos jogos. Só usando o Windows, aconteceu poucas vezes.

O que deve ser?

placa de vídeo= MSI GeForce 4 MX 460 64 MB (Detonator 30.82)

Athlon Xp 1800+

Asus A7S333

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D Já tentou uma atualização dos drivers de video? agora os datonators são foceware e a configuração da Geforce configura ela para melhor desempenho

Siga os passos abaixo:

1 - Clique com o botao direito do mouse no desktop.

2 - Clique em propriedades.

3 - Configuracoes.

4 - Avancado

5 - Clique no nome de sua placa (la em cima).

6 - Propriedades adicionais.

7 - Configuracoes de opengl.

Marque as seguintes caixas:

Ativar a extencao da regiao do buffer.

Permitir que a extencao de duas telas utilize a memoria de video...

Utilizar a filtragem rapida de mapa mip linear-linear.

Embaixo, configure da seguinte forma:

Densidade das cores padrão para texturas --> Utilize densidade de cores da area de trabalho.

Modo de paginacao do buffer --> Selecao automatica.

Sincronizacao vertical --> Sempre desativado.

Filtragem anisotropica --> Desativado.

8 - Configuracoes de suavizacao 3D.

Marque:

Selecione manualmente o modo de suavizacao.

Desativado (sem suavizacao).

Compartilhar este post

Link para o post

Seu computadro por acaso está com algum overclock? Se estiver retorne para os padrões e veja se acontece novamente!

Espero ter ajudado!

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais