Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest arpr

[Resolvido] Mbr E Boot

Recommended Posts

Guest arpr

Srs, esta operação eu já fiz em alguns pc's, mas agora aconteceu algo que esta me tirando o sono. Peguei o pc de minha filha que usa um Quantum de 3,2 , estava instalado o windows millenium, quando fui instalar o XP passei o sistema de arquivo para NTFS. Mas algo aconteceu que corrompeu o MBR ou sei lá, pois não consegui mais usar o HD. Usei fdisk/mbr, apelei a tudo inclusive o disk manager da Quantum (agora maxtor), procurando neste site ele recomenda o uso do programa DRIVEPRO como ultima alternativa, para refazer inteiramente o setor de boot. Mas não achei em lugar algum na internet este programa.

Alguem o conhece , sabe onde tem conhece algum semelhante? ou alguma outra sugestão? Até agora o que consegui melhor é faze-lo trabalhar como escravo com Fat32.

grato pessoal se alguem souber a resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ache um programa chamado MBRWORK na net e utilize ele para zerar o boot do seu hd...

Pode ser que a trilha zero do seu hd esteja danificada, ai não tem jeito...

Anderson Hoffmann

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais