Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IncrÍvel! Primeiros Benchs Da Nova Radeon X800xt


Bob Esponja Marley

Posts recomendados

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.rage3d.de/img/x800_3dmark.png' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.rage3d.de/img/x800_aqua.png' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.rage3d.de/img/x800_far.png' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.rage3d.de/img/x800_call.png' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.rage3d.de/img/x800_halo.png' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Ai galera... Se isso for real então a briga vai esquentar pra valer... Esses benchs são incríveis!!!

Me disseram pra não confiar muito na rage3d, mas idependente disso está aí os primeiros preview de um monstro !!!

Vamos torcer pra ser verdade, pois se a ati superar a nvidia dessa forma... Os preços desmoronam mais ainda tendo em vista que a nvidia provavelmente tentará dar uma resposta a ati!!!

Mas que fique bem claro que esses benchs não estão confirmados pela ati nem pela nvidia... Nenhuma das duas se pronunciou a respeito disso e o próprio site diz que são benchs não confirmados!!!!!

Mensagem editada por estar originalmente escrita em letras maiúsculas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ichigeki@30 abr 2004, 08:10

Tópico especulativo...mais um daqueles tópicos que vai dar brigas...

Não é essa a questão cara.. não to afirmando nada, só coloquei algo que ví na net para o pessoal comentar!!!

O fato é que esses benchs estavam em um site e resolvi postá-los aqui, mas deixei bem claro tanto na chamada quanto na mensagem do post... "SE ISSO FOR VERDADE" !!!

Está calro q esses benchs não são confirmados!!!! Mas se forem reais será uma boa briga da ATI VS NVIDIA !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos como sempre aguardar o lançamento da menina.........Se os benchs se confirmarem, bom o que tenho a dizer é que a nvidia não estará no topo e a ATI se reafirmará na posição. E o que me importa....nada...só me importo com os preços que tendam a baixar e eu posso comprar uma placa independente do frabricante que me agrade.....e viva a briga entre as empresas.... :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pensem bem numa coisa... um 9800XT por mais ferrada que seja vai se tornar desatualizada e ultrapassada perto de duas placas tão feras !!!! a 5950U nem se fala... !!! Agora imaginem pra onde vai o preço de uma 9600XT que é uma excelente... Vai ficar muito acessível pra gente !!!

E pensem em outra coisa, uma pequena diferença de desempenho já muda e muito o preço de um modelo de placa para outra... Olhem o exemplo de uma 9800, 9800 SE, 9800 Pro e 9800 XT.... já a dar quase 800 reais entre a mais simples e a XT, entre a 9800 Pro e a XT mais ou menos uns 300 reais e a diferença entre elas não justifica tanta diferença preço!!!

Agora imaginem, com os preços da Geforce 6800 girando em torno de 499 a 299 ( os modelos mais simples, porém BEM melhores que a 9800XT ), isso da uma margem de preço igual ao da 9800 Xt atualmente...

Agora analizem... se uma pequena diferença de desempenho modificava tanto o preço de uma placa pra outra, imaginam agora, que uma placa com até 2 vezes mais desempenho qu a 9800 XT ( Geforce 6800 ) chega no mercado com um preço até então similar a 9800XT...

O preço deveria ( em tese ) reduzir a metade... se fossemos levar em conta o mercado de PVs hoje!!! Isso não vai acontecer, mas que seria o correto pagar 850 reais em uma 9800 Xt seria...!

Vai ser muito bom se esses benchs se confirmarem !!! ATI E NVIDIA que se matem, o que eu quero é preço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bob Esponja Marley@30 abr 2004, 11:43

E pensem bem numa coisa... um 9800XT por mais ferrada que seja vai se tornar desatualizada e ultrapassada perto de duas placas tão feras !!!! a 5950U nem se fala... !!! Agora imaginem pra onde vai o preço de uma 9600XT que é uma excelente... Vai ficar muito acessível pra gente !!!

Vai ser muito bom se esses benchs se confirmarem !!! ATI E NVIDIA que se matem, o que eu quero é preço!!!

não sei não hein Bob ,ha fortes indicios de que a nova geforce custara em torno de 70 mil yenes ou mais de 680 doletas aqui no Japao,só teremos uma posicao a partir da semana que vem quando ela chegar as lojas.

se for assim acho difícil uma reducao drastica nos precos das pvs tops

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Renato Marcelino@30 abr 2004, 11:50

Poduto TOP e sempre Top. Vejam a Abit NF7-S... tem 2 anos que ela custa 550 pratas! O que pode acontecer e a fumaiada baratear... as 9800XT da vida... hum... vai durar ainda um pouquinho...

Com certeza... Mas placas mãe a PVs tem um caso diferente... No caso das MB você pagar a marca... não só a qualidade, um ABIT vai ser sempre uma ABIT, olhem o preço de uma K7V da Azus, a mais de 3 anos descontinuada, mas ainda é mais cara do que muita placa mãe de atlhon XP.

Agora no caso das PVS você não paga marca, porque marca só tem 2, ATI e NVIDIA e ambos são feras, você escolhe só a fabricante !!! Nesse caso você concorda comigo que assim que sair o novo modelo das Radeon a 9800XT não será mais TOP de nada!!! Não estou dizendo que VAI abaixar, mas que seria coerente se acontecesse!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

além de especulativos esses benchs são ridículos.. nem a resolução usada eles informam.. nem os drivers usados..nem qual a config do pc usado.. eles apenas especularam números e colocaram a X800 na frente...

eles sabem q ta todo mundo caçando informações da X800 na net daí é só eles colocarem isso no site pra receberem mais de 1000 visitas por minuto.. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zuma+30 abr 2004, 12:20-->
Bob Esponja Marley@30 abr 2004, 11:43

ATI E NVIDIA que se matem, o que eu quero é preço!!!

q bom saber q você mudou de opinião e ta tentando ser imparcial.. até outro dia você ainda postando fanATIcamente.. hehe

pense o que quiser... já vi que seu negócio é encher o saco, então paciencia... Não é primeira vez que me fala isso... To nem ai pra você!!! Se quiser postar algo sobre o assunto post, se for pra encher o saco prefira uma forma que não demonstre aos outros como você é mala!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Renato Marcelino@30 abr 2004, 12:01

De fato... mas às vezes estão achando que vai custar so 600 mangos, e não e bem assim que a banda toca (plagio do GT hehe) cair de preço vai... mas não tanto como estão esperando...

Isso é... talves fique a 9800XT na casa de uns 1300 reais daqui a uns meses... mas daí compensa investir em uma Top já que a diferença é tão grande assim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mksell@30 abr 2004, 12:56

Aonde você conseguiu estes numeros???

Nem no Tom's Hardware saiu nada ainda...

http://www.rage3d.de/

Dizem que esse site não é muito confiável... maaaaaaaaaas, o fato é que isto está postado lá e coloquei aqui para discutir o assunto !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês parecem que nunca viveram lançamento de novas placas...

Todo lançamento é assim, nossa! a placa nova vai vir e a super placa q é top hoje vai baratear, feito!

O problema é q a super placa já não vai mais ser "aquilo tudo" q era antes, não adianta, é sempre a mesma coisa...

Me lembro Quando lançaram a voodoo 3, nossa! agora vou pode comprar uma voodoo 2, oba! , pouco tempo dps veio a voodoo 4 e as placas novas da nvidia e a voodoo 2 viro lixo

:/

Pra mim acontece sempre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Depois de analisar os numeros da Geforce 6800 Ultra em vários sites online a ATI resolveu aumentar os clocks do seu GPU top de linha baseada no R420. A placa agora terá, segundo o Theinquirer 525Mhz , pois ela esta perdendo no 3DMark2003. Vamos aguardar os teste da X800XT para opinarmos melhor.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcelo C Souza@30 abr 2004, 17:54

Depois de analisar os numeros da Geforce 6800 Ultra em vários sites online a ATI resolveu aumentar os clocks do seu GPU top de linha baseada no R420. A placa agora terá, segundo o Theinquirer 525Mhz , pois ela esta perdendo no 3DMark2003. Vamos aguardar os teste da X800XT para opinarmos melhor.

[]´s

A ATI sempre foi esperta, espera a nvidia fazer o lançamento da sua placa top primeiro, para dps lançar a sua hehehe

Assim ela tem mais condiçoes de lançar uma melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...