Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IncrÍvel! Primeiros Benchs Da Nova Radeon X800xt


Bob Esponja Marley

Posts recomendados

Ah, esses numeros são suspeitos, isso sim. Não se sabe qual configuração usada para os testes, nem nada. Acho que os fanATIcos deveriam esperar o lançamento do produto verdadeiro antes de começarem a se contorcer de prazer...

E foi mencionado antes que a fonte desses dados não é confiavél!!!! :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Dornel+30 abr 2004, 18:15-->
Marcelo C Souza@30 abr 2004, 17:54

Depois de analisar os numeros da Geforce 6800 Ultra em vários sites online a ATI resolveu aumentar os clocks do seu GPU top de linha baseada no R420. A placa agora terá, segundo o Theinquirer 525Mhz , pois ela esta perdendo no 3DMark2003. Vamos aguardar os teste da X800XT para opinarmos melhor.

[]´s

A ATI sempre foi esperta, espera a nvidia fazer o lançamento da sua placa top primeiro, para dps lançar a sua hehehe

Assim ela tem mais condiçoes de lançar uma melhor

Exatamente, acho que ela não vai lançar a X800XT enquanto não comer o bench da 6800U no 3DMark2003

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ati e ROXX e ponto final, no mercado de VGA a ATI nunca vai querer entra pra perder, Palavra de fanATIco mais ta valendo viu, essa batalha não acabou, alguem lembra da 5800 x 9700pro e depois a briga 5900(5950)x9800pro(xt) e isso ai as batalhas so vão acabar no dia q uma das duas quebrarem, porém com toda essa briga quem lucra e agente :palmas: vamos ver 9800pro daqui apouco por uns 500 a 600 conto :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shaka[z

in,30 abr 2004, 18:20] AEWW VIVA A ATI !!!!!!!  :palmas:  :palmas:  :palmas:  !

eu sabia que ela não ia me descepicionar !!!!!!!! :wub:

meus maiores amores !!! ATI E AMD !!!!!! :wub:  :wub:  !

a ati é ##### !!!!!!!!!!!!!!!

parceiro, só uma dica.. experimenta uma MULHER que te garanto que será beeem melhor q amar a ATI e a AMD.. :rolleyes:

mas aí voltando ao assunto.. de acordo com o the inquirer, a ATI tem aumentado o clock de GPU da sua X800xt para conseguir fazer frente ao desempenho da 6800u.. alguns sites chineses e russos tem tambem afirmado isso.. se for verdade isso pode representar uma virada de jogo.. tipo que, na briga nv3x contra r3xx foi a Nvidia q teve q lançar as placas com clocks mais elevados pra poder competir com as radeons..

da pra perceber então q, especulações existem para os dois lados.. mas o q está certo é q quem espera uma "goleada" de uma em cima da outra vai quebrar a cara.. porque se fosse realmente o caso da X800xt estar bem melhor q a 6800u, a ATI já teria adiantado esse lançamento pra encurtar o espaço de tempo q a 6800u vai ficar "sozinha" no mercado pois ela vai chegar uns 2 meses na frente da X800xt nas prateleiras.. e 2 meses de vendas sem concorrencia é coisa pra c*******

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcelo C Souza@30 abr 2004, 17:54

Depois de analisar os numeros da Geforce 6800 Ultra em vários sites online a ATI resolveu aumentar os clocks do seu GPU top de linha baseada no R420. A placa agora terá, segundo o Theinquirer 525Mhz , pois ela esta perdendo no 3DMark2003. Vamos aguardar os teste da X800XT para opinarmos melhor.

[]´s

concordo plenamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu acho que alguns não perceberam, mas esses números são calculados. O cara que fez o preview nem viu a placa. Ele tentou estimar números apenas conforme o número de pipelines e os MHz.

Se isso não é fanatismo doentio (ou então bem pago) eu não sei mais o que é.

Esperem o lançamento. Esse cara só queria chamar a atenção e alguns milhões page views no site dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Especulações, só especulações..... o mundo vive disso....... o que vale são os fatos pessoal .. deixem a nova série sair, só ai terão como comparar.

Sem fanatismo........ :bandeira:

Agora o seguinte.... essa informação de que a ati .... aumentou os clocks... num sei não ... mais especulações... ou o a ATI viu o desempenho do 6800 e se assustou :ahh: e aumentou os clocks para chegar no mesmo nível de desempenho ou ganhar por um "nariz"..... ooooooou ..... só para garantir... q o chip novo é fod@um mesmo... aumentou só pra deixar a NVidia comendo "poeira por segundo" :P . Como disse são especulações.....

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...