Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
jpaulo_araras

Problemas Msi Radeon 9800 Pro

Recommended Posts

Pesssoal,

Adquiri a placa Radeon 9800 Pro da MSI recentemente, estou usando a placa mãe p4p800 da asus com processador p4 2,4 ht, com o driver omega (catalyst) mais recente.

O problema que estou tendo é o seguinte: ao jogar o jogo splinter cell:pandora's tomorrow, em determinados pontos da fase (creio que seja onde tem mais efeitos de luminosidade??) a imagem do jogo fica com ruído (ou artefatos??), ou seja, a imagem fica "borrada" com listras verdes, vermelhas e azuis por toda a tela. No entanto, o jogo não "trava". Ao reiniciar a máquina e o jogo, passo pelo mesmo ponto e dessa vez não acontece tal problema.

Alguém pode me ajudar?

Obs.: Um amigo meu tem a mesma placa rodando em um processador atlhon e o problema não acontece.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

borroes e artefatos e sinal de superaquecimento... organize os cabos no gabinete, instala algumas ventoinhas auxiliares deixe tudo limpo... se não tiver... providencie um gabinete de 4 Baias... deixe o micro em local arejado... veja se resolve experimentando um ventilador direto no micro...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jpaulo_araras@30 abr 2004, 09:08

Pesssoal,

Adquiri a placa Radeon 9800 Pro da MSI recentemente, estou usando a placa mãe p4p800 da asus com processador p4 2,4 ht, com o driver omega (catalyst) mais recente.

O problema que estou tendo é o seguinte: ao jogar o jogo splinter cell:pandora's tomorrow, em determinados pontos da fase (creio que seja onde tem mais efeitos de luminosidade??) a imagem do jogo fica com ruído (ou artefatos??), ou seja, a imagem fica "borrada" com listras verdes, vermelhas e azuis por toda a tela. No entanto, o jogo não "trava". Ao reiniciar a máquina e o jogo, passo pelo mesmo ponto e dessa vez não acontece tal  problema.

Alguém pode me ajudar?

Obs.: Um amigo meu tem a mesma placa rodando em um processador atlhon e o problema não acontece.

Valeu!

Eu tenho um problema com minha radeon 9800pro também . quando entro no jogo , sai do jogo sozinho !! Qualquer jogo acontece isso ?? porque ??

já baixei o catalyst 4.4 e ainda continua a mesma !!

Por favor me ajudem !1

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, o problema era superaquecimento.

Fiz o que foi recomendado e o problema não aconteceu mais.

Existe alguma forma de eu "refrigerar" a minha placa além das dicas mencionadas?

thks

Compartilhar este post

Link para o post

É raro a MSI não fazer um cooler eficiente...porque geralmente como o da FX5950U é execelente dos dois lados...

Troque o cooler da vga, compre dissipadores para as memos e compre um exaulstor e coloque no gabinete que resolve os problemas de superaquecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi um monte de Radeon 9800pro da MSI dando pau . O que ta acontecendo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ver é porque ela é novata na fabricação das Radeons, quem sabe não ocorreu algum erro na montagem da linha de produção.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por PC-Fãn@02 maio 2004, 22:17

É raro a MSI não fazer um cooler eficiente...porque geralmente como o da FX5950U é execelente dos dois lados...

Troque o cooler da vga, compre dissipadores para as memos e compre um exaulstor e coloque no gabinete que resolve os problemas de superaquecimento.

Valeu pela dica!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais