Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

753 Dfx - Área De Exibição Diminui Aos Poucos


Luizchiaradia

Posts recomendados

Tenho um samsung 753 DFX. To vez que ligo ele, depois de um bom tempo sem usar, a área de exibição começa um pouco maior da que eu havia salvado nas configurações do monitor (não estou falando da resolução e sim das configurações do monitor). Dai o monitor vai esquentando e a area vai chegando no tamanho certo. Demora uns 2 min até ele chegar. A diferença de tamanhos é bem pequena, mas perceptivel. Isto pode trazer algum problema para o meu monitor? A imagem está perfeita, quanto a isto não tenho problema. So estou mesmo procupado se pois sei que isto não é normal. Me ajudem aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não creio trazer problemas. Isto deve ocorrer devido a alimentação das voltagens no instante da energização ser vista como um pico e a estabilização ocorre em pouco tempo. Pode não ser normal mas não creio que possa danificar com o tempo. A "magnetizãçao" de circuitos é lenta mesmo...

O meu Phillips por exemplo, quando sai do repouso com alguma imagem que já estava aberta, começa com as cores bem diferentes em brilho do que após alguns segundos. Estabiliza e pronto. Não é instantáneo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Comigo ocorre o contrário, tenho um 753v e quando ligo ele, a imagem sempre está mais finado que a configurada, após alguns minutos ela vai chegando novamente ao limite das bordas.

Antes, a imagem aparecia meio embaçada e com mais brilho do que eu havia colocado, mas agora isso parou de ocorrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Magaiver®@01 maio 2004, 17:56

To querendo comprar um SAMSUNG 17' SincMaster 753DFX

To com medo porque esta dando muitos problemas

Tambem estou pensando em comprar um 753DFX, mas

estou entre ele e o 765MB; não tenho muita informacao

sobre o 765MB, (opinioes pessoais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...