Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M484 Dúvida


ansola

Posts recomendados

:tantan:

Olá eu sou novo no forum, gostei muito.

Vejam bem eu sou técnico de ema empresa de informática, a algum tempo foram vendidas umas arremessas de m848lu da pcchips, só que varias maquinas nas casas dos cliêntes quando desligas elas não ligam mais e quando eles trazem pra mim é só resetar a bios que ela volta a funcionar. De umas 50 maquinas umas 18 voltaram com o mesmo problema. Alguem conhece bem essa blaca que pode me dar uma dica! não é temperatura e nem memória pois ela liga mas não da video quando reseta ela da video...

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha amigo... isso acontecia comigo.

e era a mesma coisa.. eu tinha que resta a bios para poder dar boot, como resolvi?

Não faço a minima ideia... pois aconteceu algum tempo quando eu tinha fonte generica, mudei pra minha de potencia real e mais tarde aconteceu de novo.. e era problema com meu pente de 256mb da spectek, que dava uns problema eu desencaxava e encaixava de novo e voltava o normal.

Muito estranho :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai, bele?

Eu também já penei um bom bocado com essa M848lu, depois de muito ficar batendo cabeça, dando clear na bios, trocando memoria, eu troquei a bateria da placa e nunca mais me deu problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...