Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Equipe Clube do Hardware

Placa-mãe ASRock Z77 Extreme6

Recommended Posts

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Placa-mãe ASRock Z77 Extreme6

"Vamos dar uma olhada nesta placa-mãe soquete 1155 topo de linha “de entrada” da ASRock baseada no futuro chipset Intel Z77, voltado para os processadores “Ivy Bridge”."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por enquanto, é a minha escolha para o upgrade. Mas até agosto muita água passa debaixo dessa ponte.

Pequeno erro no ultimo parágrafo da conclusão:

"... mas se não quer comprar a placa mãe mais topo de linha...".

Compartilhar este post

Link para o post

A ASRock vem lançando constantemente produtos interessantes do ponto de vista técnico a preços atrativos. Não me arrependo de modo algum de ter comprado um produto da marca (embora a minha placa seja bem mais simples)

Compartilhar este post

Link para o post

A ASRock está botando as asas de fora mesmo. Uma excelente placa mãe, se seguir a política de preços um pouco mais camaradas, vai ser uma ótima opção de compra.

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Po belo produto, so acho que a asrock deveria arranjar uma representante decente aqui no brasil!! Ta impossivel de encontra os produtos dessa marca por aqui!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Produto de qualidade! Mas,fosse bom o Clube do Hardware falar em detalhes as tecnologias "novas" do Z77,como o virtu universal MVP,entre outros...

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu conseguir passar minha Z68 para frente essa é uma boa opção para upgrade porém seria bom esperar mais um pouco para se ter mais reviews.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Galera, parabéns pelo grande trabalho que vocês fazem no Clube do Hardware.

Bom resolvi fazer meu upgrade, sai do soquete 775 e escolhi a Asrock Z77 extreme6 pelo que li aqui no site, e outras boas informações sobre o produto.

Tenho uma duvida, essa placa permite que eu conecte 3 monitores (para gamers) usando minha GTX 580 com duas saidas de video, mais a saida da placa onbord?Tem algum tutorial ensinando a fazer a configuração?

Desde já agradeço aos universitarios e teachers de plantão!

Compartilhar este post

Link para o post

É um ótima placa optei por ela quando montei meu novo PC e nao me arrependo

Asrock Z77 Extreme 6

i5 3570k @ 4.2GHz + CoolerMaster Hyper 212+

EVGA Nvidia GTX550ti -> Será substituída pela Sapphire 7870 que já está a caminho

16 GB (2x8GB G.Skill Ares Low Profile F3-1600C10D-16GAO DDR3-1600 PC3-12800 CL10 16GB)

SSD Samsung 830 128gb + HDD Sata II 500GB + HD SATA III 2TB + HD Externo USB2.0 2TB

Gabinete Thermalthake v4

As memórias e SSD vieram de fora, o que possibilitou montar essa configuração, pois pelo preço nacional estouraria e muito meu orçamento

Meu PC antigo vou aproveitar para tentar fazer um fliperama, utilizando Hyperspin

Intel DG43GT

Core2Quad 9400 2.66Ghz

4GB DDR2 (2x2GB Kingston)

Placa de vídeo Onboard <= A GTX550TI que sairá do novo PC, virá pra ele

HDD 2TB SATA III (porém a placa é SATA II)

Gabinete Genérico TAC (será moddado para suportar mais ventoinhas)

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem entrada para CD-ROM ou HD ATA mas tem entrada para disquete. Unico ponto fraco até agora que encontrei.

Compartilhar este post

Link para o post

onde vocês acharam essa placa pra vender? no mercado nacional mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais