Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede Com Fio X Sem Fio


donato23

Posts recomendados

Olá a todos,

Como devo proceder para acrescentar a minha rede já existente, com 03 micros , um quarto micro, que esta à em outro local ( 70 metros ) , é possivel fazer isto com pl de rede sem fio, ou seja, manter a com cabos já existente e unir este novo micro com pl sem fio? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferinha,

Esta 4 estação já tem o dispositivo wi-fi ??? você pensa em conectar via wi-fi em qual dos 3 pcs. Qual o S.O. dos pcs ???

Veja o porque da minha pergunta: Eu nunca realizei esta façanha, mas estamos aqui pra isso, você pode deixar o seu pc com 2 placas de rede e com duas classes de redes. Não sei se me entendeu.

O porque do S.O. q você esta é devido ao fato de tentarmos rotear atraves deste pc com as 2 placas.

Post as informações q solicitei e vamos tentar configurar juntos. Fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...