Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe Outro Programa Fora O Corel E O


Posts recomendados

Postado Originalmente por mratibaia@03 maio 2004, 09:35

aqui voce pode baixar a versão DEMO QUARXPRESS 6 para Windows... ah só uma dica, ele só fucniona em sistema inglês, ou seja você vai ter que mudar o seu teclado para US, se não o programa não roda.

ONLINE TRAINING

Opa, boa dica! Pena as frescuras q precisa fazer pra rodar, mas beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei ele, mas ainda não instalei, mas essa mancada de ter que mudar a config do teclado é !#¨#¨$¨&%(%¨¨&¨&$.

Fora ele, não tem algum que o obnitor citou em português que seja bom?

Sab o que é, cansei de ficar aturando os defeitos que o corel dá, a gota d'agua foi semana passada quando precisei imprimir uma boneca de uma revista e todas as páginas que tinha uma lente perto ou uma imagem recortada saia tudo branco, dai não deu mais, quero passa pra outro programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente cara, corel é uma #*#*#*#*#*.... para fazer paginação ultimanete (1 ano e 1/2 +/-) eu estou o usando o indesign (adobe)....

obs.: o corel é muito bom se for fazer alguns draws em vetor, mais em se tratando layout de página ele é bem ruim... ah... para trabalha com imagens ele também não presta (import, crtl+i)...

falou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...