Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Hooligan

Fx5700 X 9600 Pro

Recommended Posts

aí galera to precisando da ajuda d vocês... tenho uma radeon 9600 pro com memorias de 5ns (cai na labia desses vendedores... o pior trocada em uma ti4800se... mas bl)

Surgiu a oportunidade de trocar por uma MSI FX5700 (nova, mas não a ultra a normal... acho q é essa não tenho certeza http://www.msi.com.tw/program/products/vga...ail.php?UID=524 )

Na opinião de vocês é mais negocio ficar com a Radeon ou trocar pela fx? (dinheiro não é o problema. mas tem de ser uma das duas nada de 9800 nem 9600 xt, pois é um rolo)

Outra coisa queria saber a diferença entra a fx5700 e a fx5700LE, outra coisa nas fx5700 a unica diferença entre a TD e a VTD é a captura de video?

Agradeço desde já a ajuda. valeu pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por RHCP 4ever@30 abr 2004, 13:02

aí galera to precisando da ajuda d vocês... tenho uma radeon 9600 pro com memorias de 5ns (cai na labia desses vendedores... o pior trocada em uma ti4800se... mas bl)

Surgiu a oportunidade de trocar por uma MSI FX5700 (nova, mas não a ultra a normal... acho q é essa não tenho certeza http://www.msi.com.tw/program/products/vga...ail.php?UID=524 )

Na opinião de vocês é mais negocio ficar com a Radeon ou trocar pela fx? (dinheiro não é o problema. mas tem de ser uma das duas nada de 9800 nem 9600 xt, pois é um rolo)

Outra coisa queria saber a diferença entra a fx5700 e a fx5700LE, outra coisa nas fx5700 a unica diferença entre a TD e a VTD é a captura de video?

Agradeço desde já a ajuda. valeu pessoal

Assim, se dinheiro não é problema como você disse, pega uma placa topo de linha como a Geforce FX 5950....sei lá...é só uma sugestão!!!

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Bob Esponja Marley@30 abr 2004, 14:04

Não compensa gastar dinheiro nessa troca, elas são similares!!!! Em algumas coisas uma é mais rápida, em outras, a outra !!!

Então... vai de você, mas não gaste dinheiro com essa troca !!!

o cara falou claramente q dinhero não é o problema, pois é um rolo, uma troca de pvs.. :tantan:

RHCP 4ever, procure saber mais especificações sobre essa 5700.. que memorias usa (ddr1, ddr2..quantos ns..) e se é bem feita (bom cooler, dissipadores..) porque dependendo disso, você poderá transforma-la numa 5700u.. já q as memos da sua 9600pro tem horriveis 5ns, seria sim uma boa troca

Compartilhar este post

Link para o post

Cara pode trocar sem medo que você terá uma boa vantagem...esse sua Radeon é 9600se ??

Eu acho que as FX5700 as memos são de 3.5ns para baixo, num tem nem de 4ns.

Compartilhar este post

Link para o post

As memos dessa FX5700 utilizam DDR1 e sao de 3.6ns (500Mhz). Eu considero uma boa troca, mas quanto você vai paga nela?

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela ajuda gente... bom eu vou dar minha pv e pagar mais 50 reais na fx5700 msi. valeu pela ajuda gente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais