Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Colocar Senha?


Ajuda_pls

Posts recomendados

Eu tenho uma rede win 2000 server e todas as máquinas se inchergam, todas máquinas usam win 2000, em Meus Locais de Rede / Computadores Próximos a mim eu encontro todos os computadores que estão na rede, se eu abrir um destes computadores ligados na rede remotamente eu vou poder ver todos as pastas que o usuário daquele computador colocou como compartilhada.

Até ai tudo bem.... Somente uma das máquinas está usando WIN XP, ela aparece normalmente em Computadores Proximos a Mim, se eu abro o computador(XP) através de qualquer outro computador da rede(win 2000) remotamente tudo funciona beleza.

O que eu quero é que quando eu for abrir o computador com Win XP remotamente através de qualquer outra máquina pra poder ver o q tem lá dentro eu tenha que digitar uma Senha.

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Colocar senhas eu não sei como você pode fazer , porém se você quer limitar os usuários que terão acesso a essa pasta você pode definir nas configurações de segunraça da pasta. Lá você adiciona os usuários e as permissões de cada um no diretório desejado.

Acho que isso pode ajudar, visto que é até mais seguro. Pois você está aplicando a diretiva sobre o diretorio em si(permissões NTFS) e não uma permissão de compartilhamento, que pode até ser quebrada, o que é bem mais difícil em NTFS!!!

[]'s...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...