Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ajuda_pls

Como Colocar Senha?

Recommended Posts

Eu tenho uma rede win 2000 server e todas as máquinas se inchergam, todas máquinas usam win 2000, em Meus Locais de Rede / Computadores Próximos a mim eu encontro todos os computadores que estão na rede, se eu abrir um destes computadores ligados na rede remotamente eu vou poder ver todos as pastas que o usuário daquele computador colocou como compartilhada.

Até ai tudo bem.... Somente uma das máquinas está usando WIN XP, ela aparece normalmente em Computadores Proximos a Mim, se eu abro o computador(XP) através de qualquer outro computador da rede(win 2000) remotamente tudo funciona beleza.

O que eu quero é que quando eu for abrir o computador com Win XP remotamente através de qualquer outra máquina pra poder ver o q tem lá dentro eu tenha que digitar uma Senha.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colocar senhas eu não sei como você pode fazer , porém se você quer limitar os usuários que terão acesso a essa pasta você pode definir nas configurações de segunraça da pasta. Lá você adiciona os usuários e as permissões de cada um no diretório desejado.

Acho que isso pode ajudar, visto que é até mais seguro. Pois você está aplicando a diretiva sobre o diretorio em si(permissões NTFS) e não uma permissão de compartilhamento, que pode até ser quebrada, o que é bem mais difícil em NTFS!!!

[]'s...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais