Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravadora Grava Mas não Grava.. E Perco A Midia


Visitante

Posts recomendados

A minha gravadora samsung faz todoo processo de gravaçao mas quando retiro a midia ela esta limpa. Mas o melhor é que perco o cd... isto acontece quando copio de hd para cd... já formatei a maquina... já instalei outros sistemas operacionais... outros programas de gravação e nada... de cd para cd ela grava mas de hd não.... já me falaram que pode ser o windows... mas não tenho certeza alguém poderia me dar mais alguma dica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola

você usa o windows xp? Já tentou gravar com ele pra ver? Pra não ficar perdendo midia, faça um teste gravando um arquivo pequeno numa midia regravável. Qual prg você está usando pra gravar? verifique se a opção "fechar o cd" está marcada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente mudar o sofware de gravação. O clone por exemplo.

Pode ser alguma incompatibilidade entre o Hd e o cd-rom, velocidade de transferência, já vi algo parecido. Leve a gravadora em um outro pc e faça

um teste. boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...