Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcas De Hd


platoon

Posts recomendados

Gostaria de saber sobre as marcas SamSung, Maxtor, Seagate, entre outras..

se algum de vocês sabe sobre elas, os altos e baixos de cada marca

pois estava pensando em comprar um HD bom... acho eu que a Seagate é a melhor, mas como sou meio inexperiente nesta area...

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Opinião é como cabelo, cada um tem um tipo!!! Acho todos esses que circulam no mercado br, bons hds. O problema de um modelo ou outro não pode comprometer toda a linha do fabricante. Já vi maxtor bichado com menos de 1 ano de uso e samsung, seagate, wd. E o que dizer quando nos deparamos com um dito cujo destas marcas com 5 anos de uso e sem um bad block?

Acho que vai muito do pc montado e da sorte pois o grande vilão para hds ainda acho que é o manuseio e transporte inadequado. Pra mim, sofreu alguma pancada já é suficiente para suspeitar de alguma falha futura.

No caso dos Quantum fireball, esses são os que mais vi queimados ou com problemas mas tenho quase certeza que se tivesse instalado cooler de hds neles, dificilmente teriam queimado a placa lógica. Minha opinião...

Muitos falam dos slim mas andei conversando com um pessoal da assistência técnica e me disseram que não têm tido problemas com eles. Deve ser uma questão de tecnologia e não de baixar qualidade com a limitação nas dimensões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...