Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xp/98 Não Enxerga O Nt 4


Locky

Posts recomendados

Estou com 2 hds de 30 GB, sendo que um é o que eu uso normalmente, com o windows XP na partição NTFS, e o outro, que é do meu primo, também está com NTFS, porém com o windows NT4. Acontece que, quando eu instalo os dois HDs, um não enxerga o outro, o XP não enxerga o NT4 e vice versa, bootando por um ou por outro, já coloquei como primary master 1 e 2, primary master e secondary master, secondary slave, etc, não adianta,a BIOS enxerga mas o windows não, duas partições NTFS não devriam se reconhecer? porque o NTFS do Windows NT é diferente do XP?Tenho arquivos do NT4 para passar para o HD do Xp e não consigo, alguém sabe como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Partições NTFS reconhecem outras partições NTFS, FAT32 e FAT...

Faça um teste, dentro do XP vá em gerenciamento do computador, gerenciamento de disco e veja se o outro disco é reconhecido... se não, verifique se os serviços de gerenciador de discos lógicos e Plug and Play estão ativados e automaticos...

Anderson Hoffmann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...