Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Locky

Xp/98 Não Enxerga O Nt 4

Recommended Posts

Estou com 2 hds de 30 GB, sendo que um é o que eu uso normalmente, com o windows XP na partição NTFS, e o outro, que é do meu primo, também está com NTFS, porém com o windows NT4. Acontece que, quando eu instalo os dois HDs, um não enxerga o outro, o XP não enxerga o NT4 e vice versa, bootando por um ou por outro, já coloquei como primary master 1 e 2, primary master e secondary master, secondary slave, etc, não adianta,a BIOS enxerga mas o windows não, duas partições NTFS não devriam se reconhecer? porque o NTFS do Windows NT é diferente do XP?Tenho arquivos do NT4 para passar para o HD do Xp e não consigo, alguém sabe como resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Partições NTFS reconhecem outras partições NTFS, FAT32 e FAT...

Faça um teste, dentro do XP vá em gerenciamento do computador, gerenciamento de disco e veja se o outro disco é reconhecido... se não, verifique se os serviços de gerenciador de discos lógicos e Plug and Play estão ativados e automaticos...

Anderson Hoffmann

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais