Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Agüentei Esperar...


longuete

Posts recomendados

É incrível!!! Tirei dois dias para procurar Fx 5200 de 64 bits. Pesquisei em mais de 70 lojas (acreditem!), e não achei. Absurdo. Achei sim, dezenas de vendedore que quiseram me aspancar quando disse que as placas deles eram de 64 bits (ah... eles não têm fórum do Clube do Hardware para se informar), e eles teimavam que eram de 128 bits. É como tentar ensinar inglês prá quem mal sabe falar português... vocês sabem né!? Pois é. Como só tinha R$ 300 prá gastar, a menos pior que achei foi uma Fx5200 da EVGA (não conheço a marca) de 128 MB e 64 bits (modelo A8-N303-L6). Paguei R$ 284,00. Optei por ela pois era a única que oferecia memórias de 4ns. As outras vinham com memos de 5 ou 6 ns. Agora preciso da opinião de vocês em me dizer se fiz uma boa escolha ou não. Quam puder me ajudar com opiniões eu aceito. Até lá!

Ah, ela não tem cooler, somente o dissipador. Precisa de cooler?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por longuete@30 abr 2004, 15:52

É incrível!!! Tirei dois dias para procurar Fx 5200 de 64 bits. Pesquisei em mais de 70 lojas (acreditem!), e não achei. Absurdo. Achei sim, dezenas de vendedore que quiseram me aspancar quando disse que as placas deles eram de 64 bits (ah... eles não têm fórum do Clube do Hardware para se informar), e eles teimavam que eram de 128 bits. É como tentar ensinar inglês prá quem mal sabe falar português... vocês sabem né!? Pois é. Como só tinha R$ 300 prá gastar, a menos pior que achei foi uma Fx5200 da EVGA (não conheço a marca) de 128 MB e 64 bits (modelo A8-N303-L6). Paguei R$ 284,00. Optei por ela pois era a única que oferecia memórias de 4ns. As outras vinham com memos de 5 ou 6 ns. Agora preciso da opinião de vocês em me dizer se fiz uma boa escolha ou não. Quam puder me ajudar com opiniões eu aceito. Até lá!

Ah, ela não tem cooler, somente o dissipador. Precisa de cooler?

Cara, quem tem que avaliar se fez ou não uma boa escolha é você. A única coisa que você vai "escutar" do pessoal aqui com esse seu tópico vai ser mais ou menos o que o colega "Bob Esponja" "disse".... criticas.

O lance é.... Se você esta satisfeito com os resultados que a placa esta oferecendo com relação ao objetivo pelo qual você a comprou, ou seja..... a VGA não esta te deixando na mão... então cara, você fez um bom negócio. Agora, se o desempenho ficou abaixo do que você esperava... então cara... fez um mau negócio. ;)

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade! Ao chegar em casa vou testar. Depois falo prá vocês. Eu só comprei essa pois consegui vender minha Geforce 4 (eu fazia 4700 pontos no 3dmark2001SE), e não conseguia jogar Need For Speed Hot Porsuit 2 numa qualidade muito boa. Na verdade não costumo jogar aqueles jogos pesados que a gente ouve falar... ainda sou da época do Quake3 Arena. Mas o que eu queria saber mesmo era sobre esta marca EVGA. De acordo com o código de defesa do consumidor, eu tenho direito a desistir da compra em até 7 dias após a emissão da nota fiscal. Se os amigos aqui do Clube do Hardware dizerem que esta marca (EVGA) não presta, então eu vou na loja e peço o dinheiro de volta, entenderam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desistiria e compraria uma mais barata ou uma ATI...

to vendo no jornal aqui uma FX5200 por 212 pila, é 70 conto né veio!

Sei lá, não estou muito por dentro do preço das placas da ATI, mas creio que por 300 conto o pessoal pode te informar uma boa placa ATI, com certeza muito melhor que essa FX 64 bits ai...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por longuete@30 abr 2004, 18:02

Mas eu só fiquei com ela pois as memos eram de 4ns. Existem vários modelos de Fx5200 de 64 bits, porém com memórias de 5, 6 e até 7ns.

O problema q esse 4ns não vão adiantar nada em relaçao a uma 128 bits, por mais OC q você de não busca uma 128 bits default nem a pau...

Sei lá cara, a decisão é só sua né veio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aê cara beleza !?

bom eu também acho que você poderia guardar mais uma graninha e comprar uma coisa melhor né !? :naonao: mais fazer o que !..................

como eu sempre digo...apressa é inimiga da perfeição !!!!!!

sempre lembre dessa frase antes de comprar HARDWARE !!!! por tem que ter paciencia e achar a melhor custo beneficio e uma loja boa também !!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei de que estado o pessoal daqui do CHD é, mas aqui no Rio só se encontra Fx5200 de 64 bits e com memos de 5ns prá cima. Acredito que os fabricantes pararam de fabricar as de 128bits. Cheguei a falar até com o pessoal que tráz as placas lá de fora, e eles não trazem mais de 128 bits. E se eu não comprasse uma placa logo, ia ficar com o micro parado. Não dava pra esperar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por longuete@30 abr 2004, 17:44

É verdade! Ao chegar em casa vou testar. Depois falo prá vocês. Eu só comprei essa pois consegui vender minha Geforce 4 (eu fazia 4700 pontos no 3dmark2001SE), e não conseguia jogar Need For Speed Hot Porsuit 2 numa qualidade muito boa. Na verdade não costumo jogar aqueles jogos pesados que a gente ouve falar... ainda sou da época do Quake3 Arena. Mas o que eu queria saber mesmo era sobre esta marca EVGA. De acordo com o código de defesa do consumidor, eu tenho direito a desistir da compra em até 7 dias após a emissão da nota fiscal. Se os amigos aqui do Clube do Hardware dizerem que esta marca (EVGA) não presta, então eu vou na loja e peço o dinheiro de volta, entenderam?

A compra se deu na loja?

Caso você comprou pela internet, você poderá trocá-la, do contrario não

Art. 49.CDC - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Falowss :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...