Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
soniccinos

Dois Mouses...

Recommended Posts

Estou com uma duvida, seria possivel conectar dois mouses no computador e eles funcionarem?, tipo se alguem já tem experiência, poderia me dizer se apareceriam duas "setinhas", ou os dois moveriam a mesma seta?, ou se quando liga os dois mouses o computador estraga ou não funciona?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro colega teve a mesma dúvida. Leia o tópico http://forum.clubedohardware.com.br/index.php?showtopic=104318]Será que funciona dois mouses em um micro...://http://forum.clubedohardware.com.br... em um micro...://http://forum.clubedohardware.com.br... em um micro...

Eu já fiz isso. Conectei simultaneamente um mouse PS2 e um mouse serial em meu PC. Como este ainda tem entrada USB, poderia ter conectado um terceiro mouse! Eu uso o Windows XP. O computador funcionou normalmente. Não apareceu uma setinha extra, ambos os dispositivos controlavam a mesma seta, logo não fazia sentido usá-los ao mesmo tempo. Qual seria então a utilidade de ter-se dois dispositivos como um mouse instalados? Bem, eu comprei um segundo mouse de tamanho pequeno para ser usado por uma criança. Como o meu mouse é PS2, comprei um mouse serial para que ambos ficassem permanentemente conectados. Até mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que seja possível conectar e o computador reconhecer, mas acho que não apareceria mas de um cursor na tela, acho poderia até dar algum conflito no sistema além do mais qual seria a utilidade de um cursor a mais :tantan: ??? Talvez em algum jogo???

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .:[ RoGeR ]:.
Postado Originalmente por chodos@02 maio 2004, 20:14

Creio que seja possível conectar e o computador reconhecer, mas acho que não apareceria mas de um cursor na tela, acho poderia até dar algum conflito no sistema além do mais qual seria a utilidade de um cursor a mais  :tantan: ??? Talvez em algum jogo???

Creio q seja para jogos... tipo jogos em 1ª pessoa com a tela dividida !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

no Windows 98 o mouse serial e o ps2 num funcionou, eu conectei os 2 mais só funcionava um de cada vez, dando prioridade ao ps2

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por psYco@09 maio 2004, 17:13

no Windows 98 o mouse serial e o ps2 num funcionou, eu conectei os 2 mais só funcionava um de cada vez, dando prioridade ao ps2

Eu coloquei dois mouses no Windows... um USB e um Serial... eu tava com o mouse serial funcionando e depois coloquei o USB reconheceu instalou normal... e funcionou os dois !!!

Abraços !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais