Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Doody

Mais Problemas Com O Seagate

Recommended Posts

Oi Pessoal.

O meu HD de 120 Gigas da Seagate está particionado em duas unidades: a C: e a E:

Quando coloco para ver a quantidade ocupada e livre no Windows XP aparece sempre uma maior quantidade do que realmente existe lá.

Na unidade C: eu tenho 1.94 Gigas de arquivos, mas o XP diz que tem 3.0 Gigas.

Já na unidade E: o problema é ainda maior. Eu tenho 3.81 Gigas de arquivos mas o XP diz que eu tenho 12.7 Gigas.

Gostaria que alguém me ajudasse dizendo o porque que isso está acontecendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A restauração do sistema está ativada? Quantos programas/arquivos você já instalou/criou e removeu?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Phoenyx@30 abr 2004, 16:57

A restauração do sistema está ativada? Quantos programas/arquivos você já instalou/criou e removeu?

Oi Phoenix

Onde é que eu vejo se a restauração do sistema está ativada?

O HD é novo, tem 120 Gigas. Instalei cerca de 7 Gigas no total (Windows XP, Windows 98 e mais alguns Vídeos e Programas) mas o XP diz que tem 15 Gigas instalados. Não removi nehum arquivo a não ser quanto particionei com o Patition Magic 7, aí ele removeu os aquivos que estavam instalados antes da partição ser feita para a unidade C: o que é normal esse programa fazer.

Criei poucos arquivos, o HD está praticamente "virgem".

Não cheguei a enchê-lo totalmente nenhuma vez. Aliás, não cheguei nem a usar nem 10% da capacidade dele.

Só para você ter mais informações, ele está formatado em FAT32 e tive problemas com esse HD assim que comprei.

Dê uma olhada nesse tópico http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=142391 anterior quando explico a dificuldade que tive para formatá-lo.

Será que terei sossego com esse HD?

Um abraço :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou tentar formatá-lo, mas o problema é que essa foi a minha primeira dor de cabeça com esse HD, a formatação.

Não sei mais o que fazer com ele... e olhe que eu ir comprar um Maxtor mas como o pessoal aqui do fórum me recomendou por quase unanimidade o Seagate eu resolvi comprar essa marca. Mas esse HD é só problema :muro: . Agora mesmo estou com apenas 7 Gigas de arquivos gravados na unidade E: porém o Windows diz que já tem 20 Gigas.

Pagar R$410 em um HD pra só poder usar 20 Gigas é pau né?

Gostaria que alguém me desse alguma dica de programa de Boot e formatação específicos para esse HD e que funcionem de verdade, já que muitos programas de formatação e de Boot não funcionaram. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais