Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogar Na Internet


Keeperk

Posts recomendados

Tenho a seguinte duvida....

uso internet banda larga e tenho uma rede e 4 micros interligados e q compartilham a internet.. gostaria de saber se é possivel um dos computadores q não seja o servidor da net.... entrar em jogos como Unreal tournament em servidores na internet....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu divido a internet através de um hub 3com 812 e uso um servidor chamado winconection meu sistema operacional é Windows XP Professional , eu queria saber se é possivel os 4 micros q tenho acessarem servidores da net quando jogamos Unreal Tournament

Fico no aguardo! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ...

Se seu servidor é Win XP, eu lhe indicaria o Uso do Intenet Connection Sharing, que já vem no XP.

Esses programas de Proxy, Tipo Winconnection , sao complicados de rodarem jogos online, já o Intenet Connection Sharing, é tudo automatico, todos os pcs, podem jogar pela net, ao mesmo tempo.

O Sharing, ele tem um assistente, que é bem simples, é so você responder algumas perguntas e já ta tudo configuradado.

já nas maquinas clientes você vai fazer o seguinte...

No gateway você vai colocar o IP do Servidor.

Em DNS você coloca: 200.199.96.20

falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano.... eu fiz tudo como você explicou.. mas agora os computadores clientes não acessam e-mail pelo oultlook e eu num conseguir jogar na net por esses computadores....

se você puder me dar mai uma força eu agradeço

fico no aguardo

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...