Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fredxyz

Ecs K7s7ag

Recommended Posts

Tô pensando em montar essa placa com um barton 2500+ e memória geil value 400mhz 512mb. Pelo que li ela só tem o utilitário para aumentar o fsb de 1 em 1, não podendo mexer no vcore nem no multiplicador.

O chipset dela é sis746, suporta processador até fsb 333mhz.

No review do workbench o cara disse que com um cpu 133mhz ele conseguiu ir até uns 165mhz, daí ele disse que acreditava que se ele tivesse um de 166mhz conseguiria chegar até uns 200mhz.

Mas daí li por aí que pra fazer over pra 200mhz tem que ser uma placa que suporta processadores de 200mhz, (fsb400mhz).

E aí? Será que quando eu puser o barton que já é 333mhz não vou poder subir nada?

Muito obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Montei uma dessas mas como não catei o processador que pretendo, tô com um duron de 700MHz e posso adiantar que não é muito fácil chegar aos 200 de fsb. A própria placa pode não suportar este fsb. É uma placa-mãe boa e o vídeo tbem é razoável mas trabalhar em 200 não é pra qualquer sistema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, como vou por um barton que já é 333mhz, e a placa não tem ajuste de multiplicador, posso dar como praticamente nulas as possibilidades de overclock nessa placa? Ou dá pra aumentar o multiplicador por jumper por exemplo?

Daí tô pensando se vale a pena pegar uma Asrock K7S8XE Rev. 3.0 só pra fazer over, vale a pena aumentar o custo total do pc só por causa do over, ou eu não conseguiria chegar a 3200+ por exemplo, fazendo valer a pena o investimento?

Muito obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×