Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Bios Não Detecta O Sata ?


HULTRA

Posts recomendados

Olá comprei um HD SATA fui instalar o mesmo so que a minha BIOS não esta detectando o HD SATA SEAGATE BARRACUDA 120G o que pode ser o HD esta funcionando legal será alguma configuração lembrando que já troqeui o Jumper na placa mãe para acessar o SATA e não IDE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Bortoal@30 abr 2004, 18:01

Olá comprei um HD SATA  fui instalar o mesmo so que a minha BIOS não esta detectando o HD SATA SEAGATE BARRACUDA 120G o que pode ser o HD esta funcionando legal será alguma configuração lembrando que já troqeui o Jumper na placa mãe para acessar o SATA e não IDE.

Logo após o boot principal não aparece a tela d detecção da Silicon Image?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, PHOENIX você tem algum outro link com aqueles drives para a Silicon Grafics o seu modelo é o mesmo da minha. Eu tentei baixar daquele link que você colocou no topico mas deu errado.

Aproveitando você já recebeu os adesivos para os dissipadores, quando receber me mande uma mensagem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem consegui fazer o download mas quando cooco o disquette já com os aruivos descompactados mostrando quatro deles apenas os outros ocultos, ele não sai da tela de instalação do SATA na tela AZul ele volta de novo e pede paarv eu dar Enter. O que será que esta acontecendo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuação...

---> Bem depois de incansaveis vezes formatando diskettes e descompactando os arquivos finalmente ele deu algum sinal de vida e para adiantar muiot me deu esta informação:

" O arquivo TXTSETUP.OEM causou um erro inesperado (4096) na linha 1742 em d:\xpsp1\base\boot\setup\oemdisk.c."

Então e agora o que eu faço:

O controlador é 3112A não somente 3112, será que esta ai o problemas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...