Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
albanni

Comprei Uma A7n8x-x

Recommended Posts

karaca me desculpa pelo caps lock ligado, mil desculpa a todos, foi sem querer, não estou gritando não!!!!!1 valeu e desculpa de novo

FALA GALERA, BEM HOJE FUI COMPRAR UM PLACA MÃE, POIS A MINHA ANTERIOR UMA A7V8X-X QUEIMOU, SORTE QUE NÃO FOI NA MINHA MÃO E SIM DE UM COLEGA MEU, COMO FIQUEI LENDO UNS TOPICOS AQUI, DECIDE PEGAR UM OUTRO MODELO, FIQUEI EM DUVIDA SOBRE QUAL PEGAR A7V600-X OU A7N8X-X, COMO O PESSOAL FALOU QUE ESSA 600-X também TEM UNS BUGS, PEGUEI A A7N8X-X.

ALGUEM TEM ALGO A RECLAMAR DELA, LAMBRANDO QUE A DA COMUM, NÃO A DELUXE

BEM QUERIA SABER SE O PREÇO DELA ESTAVA BOM, PAGUEI R$ 294.00!!!!!!!!!

VALEU!!!!!!!!! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu também vou comprar uma placa dessa acho ela até boa demais para minha humilde configuração, mais o valor num sei não eu pelo menos encontrei ela de R$250,00 e ainda o cara troca meus dois pentes de MB dimm por DDR acho que tu pagou meio cara, na boa é minha opinião. :D:D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest cron

Excelente placa! o chipset da Nvidia continua sendo o melhor. O preço tá legal. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por llequinho@30 abr 2004, 19:03

cara eu também vou comprar uma placa dessa acho ela até boa demais para minha humilde configuração, mais o valor num sei não eu pelo menos encontrei ela de R$250,00 e ainda o cara troca meus dois pentes de MB dimm por DDR acho que tu pagou meio cara, na boa é minha opinião.   :D  :D

Claro que ele não pagou cara amigo... o preço está abaixo da média do mercado, mas nada avassalador. E por R$ 250,00 acho meio difícil achar essa placa nova, se o contrário for verídico me perdoem a ignorância... falo apenas pois estou a busca dessa placa e já pesquisei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por albanni@30 abr 2004, 18:36

karaca me desculpa pelo caps lock ligado, mil desculpa a todos, foi sem querer, não estou gritando não!!!!!1 valeu e desculpa de novo

FALA GALERA, BEM HOJE FUI COMPRAR UM PLACA MÃE, POIS A MINHA ANTERIOR UMA A7V8X-X QUEIMOU, SORTE QUE NÃO FOI NA MINHA MÃO E SIM DE UM COLEGA MEU, COMO FIQUEI LENDO UNS TOPICOS AQUI, DECIDE PEGAR UM OUTRO MODELO, FIQUEI EM DUVIDA SOBRE QUAL PEGAR A7V600-X OU A7N8X-X, COMO O PESSOAL FALOU QUE ESSA 600-X também TEM UNS BUGS, PEGUEI A A7N8X-X.

ALGUEM TEM ALGO A RECLAMAR DELA, LAMBRANDO QUE A DA COMUM, NÃO A DELUXE

BEM QUERIA SABER SE O PREÇO DELA ESTAVA BOM, PAGUEI R$ 294.00!!!!!!!!!

VALEU!!!!!!!!! :bye:

Você fez um bom negocio amigo, pois mesmo não sendo uma placa-mãe topo de linha com o chipset nForce2 é uma boa placa.

Quanto ao preço está ótimo, pois eu só tenho visto por 250 as A7V e não A7N.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Neobius@30 abr 2004, 21:44

Claro que ele não pagou cara amigo... o preço está abaixo da média do mercado, mas nada avassalador. E por R$ 250,00 acho meio difícil achar essa placa nova, se o contrário for verídico me perdoem a ignorância... falo apenas pois estou a busca dessa placa e já pesquisei bastante.

A K7N2 Delta-L tá em promoção na e-hardware, por R$ 286,00....

Eu já comprei com eles e me entregaram direinho: www.e-hardware.com.br

PS: Realmente o amigo comprou por um bom preço, mas a Delta-L é melhor do que essa Asus, por poder contar com o nforce2 Ultra 400 (suporte ao dual channel).

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Rosted+30 abr 2004, 21:52-->
Neobius@30 abr 2004, 21:44

A K7N2 Delta-L tá em promoção na e-hardware, por R$ 286,00....

Eu já comprei com eles e me entregaram direinho: www.e-hardware.com.br

PS: Realmente o amigo comprou por um bom preço, mas a Delta-L é melhor do que essa Asus, por poder contar com o nforce2 Ultra 400 (suporte ao dual channel).

afff...e eu paguei 350 na minha... :zoio:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais