Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ddr 400, Mas Só Fica 266


sboorbou

Posts recomendados

Minha DDR 400MHz não esta operando a 400MHz, quando entro no windows e uso um programa que mede desempenho ele acusa 266MHz

tenho um celeron 2,4 GHz, uma placa mãe D845GLC e um modulo Marktvision de 400MHz, Windows XP profissional....tudo indica que eu poderia usar o modulo a 400 MHz não?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu celeron opera a 400mhz, minha placa aceita ddr 400, aceita dual ddr, mas no setup diz apenas memory frequenci 266, sistem frequenci 400... e na guia memoria diz banco 1 ddr 400... mas ela não opera a 400, so a 266 (memori frequenci 266 e esse dado não e editavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu computador é um celeron 2,4 GHz, com fsb de 400MHz, tenho uma placa mãe D845GLC (aceita até 800MHz de FSB, P4 HT e aceita DUALL) e um modulo de memória Marktvision DDR400 MHz....

tudo diz que é para aceitar, mas não ta rolando...

será que tem alguma coisa a ver com o processador???

os celerons tem alguma limitação a modulos de memória?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...