Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lucaziz

Será Que Queima?

Recommended Posts

Minha placa mãe quando eu coloco fsb 133 as vezes ela n liga, ai eu mudei pra 100 e ela ta ligando td vez normal, eu queria saber se pode queimar o processador se eu deixar esse duron 1600 com fsb a 100 1200Mhz?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o seguinte... eu comprei essa placa mãe de um amigo meu, so que quando eu coloquei o duron 1.6 nela as vezes quando ligo o computador ele n dispara, ele liga (o led, cooler e etc..) mas n da video e n dá nenhum bip, ai experimentei colocar o fsb a 100 e esse problema diminuiu notavelmente, infelizmente hoje quando estava trestando novamente deu o mesmo problema, mas melkhorou um pouco... n sei onde tá o problema... Já atualizei a bios, troquei as memórias, tirei td (deixei somente a pv, placa mãe, cooler e processador) pra ver mas mesmo assim continua o mesmo problema...

Compartilhar este post

Link para o post

cara isso acontecia seguido comigo numa PC-Chips M810.

Mas o problema era a fonte que não dava conta do recado.

não sei porque, minha placa é tudo on-board :tantan:

Mas dai troquei a fonte e por uma de 450Watts (antes era uma de 300Watts)

ai fico tranquilo, só as vezes ele não liga mas é só desliga e liga de novo

e já eras.

O teu problema pode ser a fonte.

Tambem tenho um duron 1.6GHz. e roda tranquilo agora.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

sim... também já troquei por uns 5 coolers e deu no mesmo... o cooler que ele tá agora é um avc com basa de cobre ate AXP 3400+... acho que é ate muito bom pra esse proc... Ah! já troquei por outros processadores durons 1.6 também... mas continua no mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais