Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Maximous

Asus A7v8x-mx Se

Recommended Posts

:devil: Estava tudo funcionando normal desliguei o micro e o mesmo não ligou mais,esmontei ele, remontei, cabos flats no lugar certo, alimentação também jumpeamento tudo ok só, que a fonte não deu mais sinal de vida pensei ter sido isso mas notei outra coisa importante, o led que fica conectado a placa mãe que indica que está tudo ok com a placa, também não ligou daí minha duvida o led só acende com a fonte em dia ou a fonte só liga se placa mãe estiver funcionando detalhe o cooler do processador também não funciona, por isso postei essa mensagem pois pelos meus conhecimentos na area tudo indica que o problema é na placa mãe.Peço ajuda de quem realmente entenda essa area.Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:-BEER Obrigado pela ajuda amigos mas ao ler suas respostas já tinha descobrido o problema.Fonte consegui uma fonte e uma placa de mesmo modelo da minha nem precisei testar a placa instalei a fonte e tudo resolvido. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Fani, você poderia nos informar se esta placa-mãe tem a mesma característica da A7V8X-MX de rebootar após 2 segundos de ser ligada?

Isto só não acontece se o estabilizador for deixado ligado, ou seja, se a placa ficar continuamente sendo alimentada.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais