Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Que vocês Acham Deste Gabinete?


telof

Posts recomendados

Postado Originalmente por tikicar@01 maio 2004, 01:10

achei muito tri mesmo...........

olha o meu aíMy Webpage

isso ai!!! o seu ta joia cara parabens!!! :D

Bom galera to quase já decidido que vou comprar este modelo com tanto elogiu!! :) a unica coisa que não gostei e que não tem janela de acrílico, futuramente vou ter que eu mesmo fazer mais no mais e lindao mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leandrolrs@01 maio 2004, 21:31

E ai pessoal, beleza ?

Poxa cara de boa eu não curti não, mais ai já é gosto de cada um. Mais já que todos gostaram, que vença a maioria... hehehee

T+

:bandeira:

Certo obrigado pela opiniao... o seu e o que esta no avatar ne?? ###### o teu deixa todos no chinelo hehe :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sobre o primeiro gabinete, eu conheço de perto... Ele é grande e pretão (nada de interessante)!!!

Sobre os gabinetes da VCom, acho muito fraquinhos, eles são muito maleaveis!!!

Sobre o da tikicar, é bem coloridaço!!! :ahh:

Se você quer um gabinete legal para fazer um case, veja as opções da Dr. Hank!!!

Com ele você tem mais opções!!!

[]´s... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alex Lacerda@01 maio 2004, 19:19

c por acaso alguem aí for de floripa, pode me dizer c tem por aqui? ou tem alguma loja virtual q venda por sedex a cobrar? n confio nessas coisas de compra virtual não, mas goste bastante do gabinete, o meu é um satellite 200k  :(

oi alex !

Eu achei no mercadolivre um cara , acho que era de Tubarão , ou coisa parecida. Ele tem gabinetes da satélitte, mas varios modelos, tem parece que da dr hank também, se não me engano.

Entra lá no ML, procura gabinetes, e dá um filtrar no estado pra pegar só gente de SC.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por telof@01 maio 2004, 20:34

galera andei vendo este aqui também=  http://www.leadershop.com.br/images/produtos/0270_g.jpg

gostei dele porque tem já a janela lateram, e da mesma marca, eai qual sera dos 2 eu pego ( sei que quem deveria decidir sou eu)  mais uma opiniao e sempre bem vinda!!! :D

nossa cara ... esse ai é muito feio ... o outro é bem melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...