Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7v266-c Problemas Com Hd Ata133


Visitante

Posts recomendados

E aí Galera!

Tenho um Athlon 2000, placa A7V266-C, 512 DDR PC2100 (266) e um HD 40GB Maxtor 7200 ATA133. Quando o computador fica ligado um tempo maior o HD emite um ruido estranho, como dá uma acelerada e pucha o freio de mão, e trava tudo ou reinicia. Já fiz um teste com um HD de 80GB 7200 ATA100 e, apesar de não emitir o mesmo barulho, travou do mesmo jeito. Estou desconfiado da placa mãe, que já esta com a versão mais nova da bios (1014).

ficarei grato a quem puder me ajudar! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom normalmente quando HD faz barulho do jeito q você está descrevendo é porque ele foi pro saco...

Mas como você falou que botou outro HD e fez o mesmo barulho então pode ser a placa mãe...

para ter certeza pega o seu maxtor e coloca em outra placa mãe... se ele se comportar bem sem fazer barulho ou travar o sistema então é a placa mãe mesmo.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...