Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual View E Cabo S-video Na Gf4


Posts recomendados

Ola Pessoal!

Bem, estou com o seguinte problema: sempre usei o micro para ver dvd´s ou pegar dvix da net e com o cabo conectado na Gforce4 assito tudo isso na minha tv.

Troquei de computador e agora a imagem que aparece na TV esta com uma certa interferencia (faixas que passam a 45 graus). Como não tinha de quem desconfiar, achei que era a fonte eu troquei por uma velha de 300W e o padrão de interferencia mudou (ficou menos mal). então deve ser a fonte mesmo.

A pergunta é: sera que tem como eu sanar esse problema? como p. ex. "blindar" essa minha fonte? para ela não gerar interferencia?? como fazer isso? ou vou ter que comprar uma nova?

Valeu!

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce detectou que realmente era a fonte o melhor a fazer e colocar uma fonte de boa qualidade, tendo em vista que a fonte pode gerar problemas não so de video mais no micro inteiro.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...