Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
kenwood

Barulho No Meu Hd

Recommended Posts

Pessoal meu Hd Segaete, 120 Gb, fazum barulho: drum drum drum drum e permaneçe durante meio miuto, as vezes um minuto, quando acesso no menu iniciar a

opção documentos recentes, e também esporadicamente quando encerro alguma atividade.

Será defeito nele?

Isso é normal?

Sera bug no sistema?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se seu HD for de 7200 RPM, é normal fazer um pouco de barulho. O meu Samsung também faz, de vez em quando. Imagine: tem um disco metálico lá dentro girando a 7200 rotações por minuto e você ainda quer que o pobre coitado não dê um pio??? :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por stefano_de_biazzi@01 maio 2004, 04:20

Se seu HD for de 7200 RPM, é normal fazer um pouco de barulho. O meu Samsung também faz, de vez em quando. Imagine: tem um disco metálico lá dentro girando a 7200 rotações por minuto e você ainda quer que o pobre coitado não dê um pio???   :D

Ele é 7200rpm

E verdade meu amigo, posso estar sendo exigente de mais :D

So não entendo ele desparar com o barulho, 1 min :goff:

Mas de todo jeito estou mais aliviado

Compartilhar este post

Link para o post

Acho normal isto, desque não tenha começado de uma hora pra outra. Aqui por exemplo, o meu Maxtor não faz quase barulho mas em compensação, tenho um outro bem velhinho que quando trabalha, parece que a gravação é feita com martelo e pregos tipo tac tac tac tac....e o peste tá perfeito.

Muitos casos deve ser a ação de gravação e leitura que interfere na rotação e tem alguma aceleração/desaceleração muitao brusca e isto acaba provocando esses barulho...teoria própria e sem comprovação ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais