Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rapatao

Mplayer

Recommended Posts

é o seguinte, to tendo algums problemas com o MPlayer, pois o mesmo não esta carregando as legendas dos meus filmes, porém se eu rodo ele assim: mplayer -vou aa nomedofilme.avi ele carrega a legenda normal, mas rodando ele normalmente (sem o -vou aa) a hora que vai carregar a legenda o mplayer é fechado. Bom, usando o GMPlayer, quando eu vou abrir um filme aparece uma mensagem de que não foi possivel carregar a legenda.

*Obs, antes abria normalmente, porém agora não ta mais abrindo.

O que devo fazer pra funcionar as legendas novamente? :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo se você deixar ela com o mesmo nome do filme ela abre sozinha. Assim também da erro???

Tipo

video:

filme.mpg

Legenda

filme.sub (srt)

Tenta ai :D !!!

Compartilhar este post

Link para o post

sim, com o mesmo nome ou com o nome diferente... sempre que eu coloco pra carregar a legenda aparece que não foi possivel (isso no gmplayer) e no mplayer da erro e fecha!

porém se eu carregar assim:

# mplayer -vou aa nomedofilme

a legenda abre normalmente, mas não tem como ver o filme né, fica um monte de letra no lugar das cenas!

:D

a tentei usar o mplayer como root e da o mesmo problema!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por xpy@01 maio 2004, 18:40

sim, com o mesmo nome ou com o nome diferente... sempre que eu coloco pra carregar a legenda aparece que não foi possivel (isso no gmplayer) e no mplayer da erro e fecha!

porém se eu carregar assim:

# mplayer -vou aa nomedofilme

a legenda abre normalmente, mas não tem como ver o filme né, fica um monte de letra no lugar das cenas!

:D

a tentei usar o mplayer como root e da o mesmo problema!

Hum... acho que o jeito então é recompilar!!! já tentou?

Compartilhar este post

Link para o post

já tentei sim e não resolveu...

mas consegui fazendo isso:

entrei no diretório ".mplayer" e apaguei tudo que tinha lá... dai quando eu rodei o mplayer de novo e criou as config. e agora ta funcionando.

Bom, valeu pra quem ajudou! :bye::joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais