Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
tikicar

Mas então aí Esta O Meu Tambem

Recommended Posts

E ai pessoal

Pô manu vê se posta mais umas fotos para a gente ver direito... tira da frente e tá da lateral mais com as luzes ligadas e tal... beleza...

Mais tá da hora pelo que vi, seria legal se mais pessoas colocasse fotos do Case... acho interessante...

T+

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí titikar ... fico lokaum seu case velho ...

bunito memo .. pelo menos ta do jeito q eu gosto ...

tem luz negra???

algo do tipo??? c não tiver acho q é o q ta faltando ... porque ele ta td coloridão por dentro ... ia ficar legal ... e seu cooler é animal ... eu quero compra um desses ... quanto q c pago???

aquela baia q tem uns plugs RCA ... uma entradinha q parece d cabo optico .. o q seria???

LUNGA ... a lateral ta legal .. só falta mostra a frente e tal ... você usou tinta reagente a luz negra dentro???

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .:[ RoGeR ]:.

Cara teu case é bonitão....mais putz tem cabo pra diabo ai né, você não tem problemas com a temp. ? Não tem neon ?

T+ :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

com aquele cooler dele .. dificilmente vai ter problema d temp ...

a não ser q td a propaganda da coolermaster ... em cima desse cooler ai ... seja enganosa ...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .:[ RoGeR ]:.

O aero 7 é muito bom, só q não vai adiantar nd ser bom e ficar puxando ar quente né... :wacko:

T+ :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

mas parece ter uns fans ali atras ... funfando como exaustor e tal ...

e os cabos ... sendo feito o rounded cables ... num prejudica tanto assim a temp ... agora .. se fosse td isso d cabo ai ... sem ser feito ... rounded ... ai minha opinião ia mudar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais