Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa De Video Com Saida Para Tv?


kondlord

Posts recomendados

:D Olá a todos estou querendo comprar uma placa de video com saida para tv que tenha islot pci qual marca comprar quanto de memoria tem para esse tipo de placa quero colocar meu emulador na tv pois montei um acarde e gostaria de ter esse tipo de plca só que minha pcmãe n~tem slot agp me indique onde comprar e qual pc compro fico grato e se possivel que tenha tambem tv e radio na mesma placa o se não tiver tambem serve fui!!!! :bandeira::-BEER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não quero se chato nem nda, mas sera q da pra por umas virgulas proxima ves??? :P

Tirando o fato, não existe PV com radio embutido... :tantan: Agora quase todas as PVs atuais tem saida pra tv, so falta acha uma de slot PCI. Mas, sinceramente, as placas PCI possuem uma diferença de desempenho muito grande pras AGP... ve se vale a pena.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...