Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como desativar o indicador de nível de tinta dos cartuchos HP Pro 8100


Posts recomendados

É wwp acabou a festa rs.

Isso vai depender da clientela de cada um porque muita gente não quer saber de como é o bulk se já vem pronto, e sim como esta funcionando a maquina e a assistecia de quem monta, bem meu relato e de quem já montou algumas dezenas de maquinas e usando a INKTEC piguimentada, a 8100 e 8600 simplemesnte não da problema, isso de nenhuma qualidade só tive um retorno de montagem que foi por um defeito no reservatorio e que apanhei bastante até chegar nele.

Acredito que a HP errou na hora de fazer as impressoras são perfeitas, mais não é uma hp 8000 rsrsrs

Quanto aos cartuchos que estão para chegar, ainda vão ter que ser testados, já que vem com chip e se for como as epson que dão muito problema cotinua sendo a melhor opção montar nos originais, e a unica diferença real entre os 2 são que um tem que cortar e o outro já é cortado e mais nada, o restante é continua tudo igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso vai depender da clientela de cada um porque muita gente não quer saber de como é o bulk se já vem pronto, e sim como esta funcionando a maquina e a assistecia de quem monta, bem meu relato e de quem já montou algumas dezenas de maquinas e usando a INKTEC piguimentada, a 8100 e 8600 simplemesnte não da problema, isso de nenhuma qualidade só tive um retorno de montagem que foi por um defeito no reservatorio e que apanhei bastante até chegar nele.

Acredito que a HP errou na hora de fazer as impressoras são perfeitas, mais não é uma hp 8000 rsrsrs

Quanto aos cartuchos que estão para chegar, ainda vão ter que ser testados, já que vem com chip e se for como as epson que dão muito problema cotinua sendo a melhor opção montar nos originais, e a unica diferença real entre os 2 são que um tem que cortar e o outro já é cortado e mais nada, o restante é continua tudo igual.

Tá faltando o pirateiro postar, dizendo q a 8100/8600 não presta é uma porcaria ....

Quero acrescentar q com corante tambem funciona bem. Já tem 8100 com 35.000 capas com corante em apenas 2 meses de uso , mas só vale a pena pra quem imprime muito mesmo, como esse pessoal q quando imprime 50.000 a impressora já está paga. Para os demais melhor pigmentada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma 8600, chega segunda. queria saber o procedimento, se instalo normal com os cartuchos setup ou tem algum passo diferente.

Pessoal que entende aqui, poderia fazer um passo a passo para quem comprou a 8600 e quer recarregar o cartucho, ou quer usar bulk ou ainda usar normalmente os cartuchos originais, seria de grande ajuda.

Eu li todos os post e fiquei um pouco confuso.

Ate+

Jonas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa pelo preço ta bom(se forem vender por este preço para os consumidores) , creio q pra quem não quer fazer o bloqueio do sensor da cabeça , poderia fazer o rodizio dos cartucho set up ne

Mais acredito que tenha que fazer o bloqueio de qualquer maneira, já que as impressoras são fabricadas na china os chips devem ser de cartuchos de reposição, então devem ser chips iguais aos originais apenas instalado no cartucho, e outra o cartucho não tem a mesma função do original só deve funcionar com o bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal...

Gostaria de saber como fazer a impressão frente e verso de um documento de 1 página (2 cópias)... e também como imprimir frente e verso manual.

Aproveitando, a caixa de ferramentas da impressora (Imprimir/Propriedades da impressora [8600]) é básica mesmo? Na minha só tem duas abas: Layout e Papel/Qualidade. Na minha antiga C4680^_^ haviam mais opções.

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Estou prestes a comprar uma. Os cartuchos que vêm com ela duram quantas páginas. Agradeço a quem puder ajudar.

Eu tenho uma, comprei semana passada, para quem não imprime muito é excelente.

Prós: 1°Imprime frente e verso, qualidade de"impressão rascunho é muito boa" imprime rápido e frente e verso da folha

2°O cartucho 950 tem capacidade para imprimir em média 1000 folhas, o cartucho 950xl imprime em média 2300 folhas que você compra separado, preço algo em torno de 100 reais.

Contra: Não tem Scanner.

Att

Altamir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma, comprei semana passada, para quem não imprime muito é excelente.

Prós: 1°Imprime frente e verso, qualidade de"impressão rascunho é muito boa" imprime rápido e frente e verso da folha

2°O cartucho 950 tem capacidade para imprimir em média 1000 folhas, o cartucho 950xl imprime em média 2300 folhas que você compra separado, preço algo em torno de 100 reais.

Contra: Não tem Scanner.

Att

Altamir

Desculpa mais a 8600 tem scaner!

A 8100 é a que não tem scaner!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou prestes a comprar uma. Os cartuchos que vêm com ela duram quantas páginas. Agradeço a quem puder ajudar.

Relatório da Impressora:

Preto-e-branco: 496

Cores: 48

Contagem total de páginas: 544

Gastei apenas +- 50% de preto e 10% de cada cor, porém imprimo +- 90% em rescunho. Achei muito satisfatório para cartuchos setup. Pela média vão durar 1200 páginas, idem como os originais. Mas o melhor é comprar os XLs, muito mais economia.

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mais uma dica. Recebi uma 8600 com a reclamação que estava lenta. Demorava uma eternidade para scanear, copiar, ou imprimir.

Após um reset ela continuou na mesma, ai fui olhar com mais cuidado e do lado direito proximo ao sistema de limpeza tinha uma folha A4 inteira lá embolada, foi tirar e a impressora voltou ao normal.

Aguardando a chegada do bulk chinês pra fazer testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoa. estou com uma pro 8100 instalei o bulk tudo certinho. mas depois que ficou pronto. as cores ficarao bagunçadas. oo margenta fica azul. o cyan fica azul clarinho a yellow fica VERDe claro o preto fica preto mesmo.; ja verifiquei as posicao. tudo. esta correto. a tinta e morim. eu ja uso nas minhas pro 8000 a uns 2anos e sao otima. nao entopem nada. pelo jeito e alguma coisa de ajuste de tinta. so que eu nao consigo achar onde faz o ajuste de tinta. ONDE QUE faz? pois li que a impressora com tinta do bulk NAO ORIGINAL. ela passa o laser em cima da cor. e o laser identifica errado as cores fazendo jogar mais tinta de um e menos de outra. assim tem que fazer ajuste de cores. manual. eu li em algum lugar isso.. me ajudem por favor. aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Kino, Retira a cabeça de impressão e dá uma "carimbada" no papel higiênico bom, ou guardanapo fino.

Deve ficar as 4 cores certas, senão houve contaminação. Imprime algumas páginas com 100% de cobertura que gasta esta tinta contaminada.

Boa Sorte

Helder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kino, Retira a cabeça de impressão e dá uma "carimbada" no papel higiênico bom, ou guardanapo fino.

Deve ficar as 4 cores certas, senão houve contaminação. Imprime algumas páginas com 100% de cobertura que gasta esta tinta contaminada.

Boa Sorte

Helder

nossa tirei a cabeça e fiz o que falou. e onde era para sair o margenta sai roxo kkk onde era para sair amarelo saiu verde. contaminou mesmo acho. mas sera que eu imprimindo uma 10paginas 100% cobertura sai toda tinta contaminada mesmo no cartucho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kino, provavelmente você não tem válvula anti refluxo, então basta manter as tintas no mesmo nível, preferivelmente abaixo da saída da cabeça.

Boa Sorte

Helder

opa imprimi bastante folha e realmente você sabe do que ta falando. pois deu certo ficou bom. isso foi ontem. e ja deixei o reservatorio um pouquinho mais alto da mesa para alinhar com a cabeça. dai hoje de manha agora imprimir de novo 1 folha para ver se ta ainda tudo normal. e sim esta tudo SHOW agora. vale mesmo viu. eu nao tenho anti refluxo nao. mas meu reservatorio e aquele que tem uma parte que tem que ficar fazia. sera que serve como um ant. refluxo? mas de qualquer forma ficou show agora. muito obrigado viu. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...acabou meu cartucho Ciano e agora não deixa mais imprimir. Tem como resolver isso sem precisar comprar outro cartucho? No momento imprimo só em preto e branco.

Acredito q você não deva deixar de imprimir as outras cores, pois vai causar entupimento na cabeça de impressão, a tinta tende a ´´cristilizar´´, procure na net, se não quiser usar o bulk tenta recarregá-los

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito q você não deva deixar de imprimir as outras cores, pois vai causar entupimento na cabeça de impressão, a tinta tende a ´´cristilizar´´, procure na net, se não quiser usar o bulk tenta recarregá-los

Eu sei disso, mas os cartuchos são caros e preciso reduzir custos. O bulk me parece meio complexo. Eu tinha numa Epson e era bem mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kino, provavelmente você não tem válvula anti refluxo, então basta manter as tintas no mesmo nível, preferivelmente abaixo da saída da cabeça.

Boa Sorte

Helder

Aproveitando que voltou no assunto, depois de tanto estudar a válvula anti-refluxo cheguei as seguintes conclusões:

- se for usar para a finalidade da tinta não voltar para o reservatório realmente não tem nenhuma utilidade, se tiver que voltar ela volta com ou sem a válvula a única diferença que com ela o retorno é mais lento

- ela ofecece resistência na passagem de tinta no sentido reservatório-cartucho mas acredito que não deva atrapalhar a passagem por ser bem lenta durante a impressão.

- a maior utilidade (talvez única) desta valvula é realmente na limpeza quando a impressora enche de ar a bolsa interna, a válvula segura a pressão e a tinta é empurrada para o outro lado (os injetores de tinta)

- no caso da impressora nova não vai ter problema de entupimento, então a valvula não precisa ser utilizada, se a impressora já for bem usada e tiver com problemas de entupimento seria recomendado a instalação da valvula.

- para impressoras que as vezes ficam paradas por mais de 1 semana (apesar de sempre recomendar o uso frequente) instalo a válvula pois nesta impressora poderá apresentar mais problemas de entupimento, neste caso com a válvula resolveria com mais facilidade.

O uso ou não da válvula vai depender de cada caso, isso fica a critério de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...