Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
E.K

Monitor Samsung

Recommended Posts

Eu tenho o syncmaster 550v a uns 2 anos e meio, mas ultimamente percebo q quando ele está frio que o brilho começa a variar, ficando mais claro em curtos intervalos de tempo, depois de uns 10 min ligado fica bom.

Mas isso começa a me preocupar, o que pode ser isso?

Uma duvida que eu tenho, desligar varias vezes ao dia o monitor quando não está em uso pode danifica-lo? Temo que seja isso, pois desligo eles varias vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

cara, eu tive este problema no meu monitor antigo também da Samsung. Era um SyncMaster 400b. Isso aí é o defeito mais comum q monitor apresenta. E não é só Samsung. LG, Philips e outros monitores de ponta também dão esse problema. É solda fria na placa de CRT q é a q fica na parte traseira do tubo. No meu ponto de vista monitor é o equipamento q passa por variações bruscas de temperatura. Isso proporciona a "quebra" dos pontos de solda. É so refazer... Agora, olha se ele ainda tá na garantia porque geralmente são 3 anos.

E pode confiar na Samsung porque são monitores de ponta. Conheço porque dou manutenção de monitores e os Samsungs em termos técnicos são os mais bem feitos. Tanto q tive um de 14" por 6 anos e só deu esse defeito, mas arrumei fácil num estalar de dedos. Agora tô com um SynMaster 753v de 17" e estou super satisfeito com a qualidade que um Samsung tem... A melhor linha de monitores juntamente com a LG!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais