Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
paty2k

Empires Down Of The Modern World

Recommended Posts

Olá,

instalei o jogo no meu pc, mas não consigo rodá-lo. Ele carrega, entra na tela de apresentação, mas depois disso fica preta a tela com a setinha do mouse (icone do jogo) e depois volta para área de trabalho, ou seja, não entra no jogo propriamento dito.

Nas configurações pedem placa de video 3d 32mb, eu tenha uma on-board 3d 8mb, será que é por isso que não está rodando? Todas as outras configuraçoes pedidas sao compativeis com meu PC. E já instalei o Directx 9.0b

Alguém pode me dá uma luz? HuHUhUhu

Please :P

Beijinhos :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique se no SETUP existe a possibilidade de aumentar o tamanho da memória de video... Só com 8 mega você não vai conseguir rodar... :chicote:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

muitos falaram que se eu aumentasse a memoria do video no SETUP o jogo poderia rodar, gostaria de saber se não terei problemas em meu pc aumentando para 32mb a memoria do video...

Não há riscos?

Meu PC é um P3 800mhz onboard

A placa de video é on né... 3d com 8mb

Aguardo respostas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais