Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
leleadm

Hitman Contracts

Recommended Posts

já saiu até demo desse game, eu tenho os dois primeiros, achei o primeiro fantastico, o segundo muito parecido com o primeiro, queria seber se alguem já jogou e o que achou. Será que roda naminha infeliz GF4 MX (que serei obrigado a trocar).

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda não criei coragem pra baixa-lo porque estão falando q ta cheio de bugs e a versao DiESEL q esta disponivel por ai tá dando bronca pra gravar os cds...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o jogo aqui.

Agora a pouco eu joguei...

Po vou ser sencero, o hitman 2 quando eu arrumei ele nossa eu jogava direto mesmo com os problemas que eu tive com o jogo.

zerei o hitman 2.

Po estava na maior expectativa pelo hitman contracts eu chamava de hitman 3 :wacko:

Na real, o jogo tem um jogabilidade mais *****, com as sequencias de tiro lento...

é uma #####.

é um jogo que não esta me empolgando, jogo 10 minutos +ou- e já paro e com raiva ainda a maioria das vezes.

Sou um fã do hitman, o 1 eu não gostei mas o 2 foi d+ e o contracts ta feio e raramente tem graça, se tornando algo chato, repetitivo, enjoado e se empolgação.

sendo que não da vontade de jogar horas e horas.

O game é tão chato que parece que ele ta rodando lento, mas coloca no minimo da configuração e ainda continua na mesa ##### basicamente.

a minha configuração aguenta ele sossegado.

Cada um tem o seu gosto, mas eu não gostei, vou arrumar o game por outro esquema :looka: quem sabe vai estar melhor.

minha nota para o jogo é 4 e olha la ainda. :######: :naonao::sne::tantan::muro::priv:

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais