Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
leleadm

Placa Bb (boa E Barata)

Recommended Posts

Estou querendo fazer uma geral no meu pc, e a primeira coisa que vou trocar é a PV, tenho a infelicidade de ter uma GF4 MX :muro::angry::cry: e gostaria que por gentileza me indicassem uma boa placa de video, com 128 bits, que tenha Texel - Pixel Shader, e suporte a directx 9, e que não seja aquelas absurdas de caras, coisa de uns 400 a 500 R$.

beleza :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tp .. eu também estava ocm uma ge4 MX até a semana passada ... mas agora troqwui para uma geforce fx 5500 256 Mb 128 bis ... e ver uma brute diferenca ... veja quanto esta uma geforce fx 5200 q é uma boa opcao ..

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza radeon 9600 XT !!!! a mais r0x de todas !!! essa e agressiva !

principalmente a da power color !!!

power color bravo ! muito boa !

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro quanto você tem em dinheiro ?

Vale muito a pena adquirir uma 9600XT um pouco mais cara!

Mas também vale bastante a pena adquirir uma Radeon 9600PRO é uma boa pedida.

Esta você encontra ai por uns 550,00 mais ou menos.

Eu ficaria com uma destas duas FX5500, não vale a pena a alem disso você tem de cuidar por que tem fabricantes que fabricam ela com 64 Bits e digo a mesma coisa da FX5600XT.

PV é uma loteria, mas com o lançamento da 6800 e 800x as outras vão baratear um pouco aguarde um tempinho junte um dinheiro com calma e você vai poder comprar por 650 uma boa placa quem sabe ate uma 9800PRO ou uma FX5700 Ultra, alem disso se você esta com pressa uma excelente pedida é a versão da 9800SE de 256 Bits da Power Color esta com certeza dentro de no máximo uns 3 meses vai custar uns 600,00 conto. Vale salientar que ela tem 256 bits. ehheeheh

Compartilhar este post

Link para o post

Bom to vendo que eu vou morrer numa ATI, quanto a 9600 eu tenho uma duvida aí vai: Quanto aos modelos, sei que tem a 9600, 9600 pro e 9600XT. Existe uma 9600XT PRO???

Qual a diferença entre os modelos BOX e OEM, e qual é o melhor???

E quais as melhores marcas em relação a CLOCK, NS essas coisas.?

VALEU :help:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais