Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest torero

Bloquear ou restringir o acesso do office

Recommended Posts

Guest torero

Alguns aplicativos , tais como o word, Excell,etc,  eu gostaria de bloquear ou restringir o acesso  em determinadas situações. Tem jeito de fazer isto? Qual é o procedimento?

OBS: os PCs rodam em win95 e 98

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Torero, eu quando escrevo algum texto no Word e não quero que abram o documento, vou em "Arquivo" e escolho "Salvar como". No quadro que se abre, do lado direito tem "Opções", que permite você colocar uma Senha. Daí, só quem conhece a Senha pode abrir o documento...

Talvez no Excell possa ser feito o mesmo.

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×