Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest LeandroFranca

Shuttle An35n Ou Ecs N2u400 ?

Recommended Posts

Guest LeandroFranca

estava vendo essa AN35N e comparando com a ECS, acho que ela é melhor, mas vai da o mesmo problema, alem dela ser mais cara, deve ser muito mais difícil de achar!

Alguem sabe onde tem essa Shuttle? e o preço?

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O TechLabs vende a Shuttle an35n Ultra, serve?

Mas o preço vai ser bem diferente da ECS n2u400-a =[

ECS = uns 240

Shuttle = uns 380

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeandroFranca

Não tem jeito, o placa mais barata que tem Nforce Ultra é a ECS mesmo, nem adianta procurar, o jeito é esperar esta placa se popularizar mais assim ficando mais fácil de encontrar...

Abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

uma galerinha do forum aqui já vem adquirindo elas (já vi uns 5 caras) e ainda não vi nenhum reclamar.. é ótimo pra quem quer um placa com um bom chipset e não liga muito com overclock.. paguei 218 na minha no e-hardware.. mas o thiago lá tirow da lista não sei porque.. pode ser que você mandando um mail pra ele... ele te arrume uma

Compartilhar este post

Link para o post

shuttle é mais cara mas é o bicho de placa-mãe,um amigo meu q é mais entendido do q eu disse q a AN35N Ultra so perde mesmo pra nf7 e a k7n delta

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por creedence@02 maio 2004, 01:48

shuttle é mais cara mas é o bicho de placa-mãe,um amigo meu q é mais entendido do q eu disse q a AN35N Ultra so perde mesmo pra nf7 e a k7n delta

Ih, acho que a da AOpen também é boa :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeandroFranca

Cara, não sei porque essas placas são tão dificeis de encontrar, essa da ecs ta OTIMA, e com o melhor custo beneficio, na minha opnião...

Se eu trabalhasse com isso, iria fazer todo o possivel p/ comprar essas placas digamos "diferentes"...

Todo o lugar que você vai tem M810, A7v600, a7v8x-x, l7vmm....

Se essas placas ( shuttle) tivessem o mesmo preço das Gigabyte ou MSI eu ficaria quieto, mas nem são estão caras!

Pelo que eu vejo, essa AN35N é melhor ainda que a propria Asus A7n8x-Deluxe porém mais barata....

Fazer o q né?

Esses caras dessas lojinha só quer saber de feijão com arroz....

Abraço galera!

T+

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por LeandroFranca@02 maio 2004, 16:31

Cara, não sei porque essas placas são tão dificeis de encontrar, essa da ecs ta OTIMA, e com o melhor custo beneficio, na minha opnião...

Se eu trabalhasse com isso, iria fazer todo o possivel p/ comprar essas placas digamos "diferentes"...

Todo o lugar que você vai tem M810, A7v600, a7v8x-x, l7vmm....

Se essas placas ( shuttle) tivessem o mesmo preço das Gigabyte ou MSI eu ficaria quieto, mas nem são estão caras!

Pelo que eu vejo, essa AN35N é melhor ainda que a propria Asus A7n8x-Deluxe porém mais barata....

Fazer o q né?

Esses caras dessas lojinha só quer saber de feijão com arroz....

Abraço galera!

T+

Não é só por isso.

A culpa é da própria Shuttle, que não disponibiliza de forma maciça seus produtos para os distribuidores.

Placa muito difícil de encontrar, você só vê no Brasil se ela for realmente muito boa. É o caso das DFIs, que andam sendo bastante comercializadas no Brasil.

Eles não possuem distribuidores aqui, mas por serem um produto de ponta na sua categoria, está forçando os importadores a trazer.

Aqui se encontra Asus, ECS e PCChips porque o sistema de distribuição dessas empresas é bastante eficiente...

Aí que mora a diferença...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais