Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
-=Zion=-

Athilon 2200

Recommended Posts

Eu tenho esse computador

athilon 2200

256 ram ddr

gabinete dr.hank

cd-rw

placa-mãe pcchips m810d 266mhz

placa de video 64 mb onboard

placa 3d de som onboard

windows xp

Bom eu queria saber se seria compensador trocacao 2200 por um 2800 ou deixar assim mesmo...

valeu :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não , não compensa , essa é uma das piores placas mãe para soquete 462 mantenha tudo igual e troque só a placa mãe por uma ASrock K7S41GX que o ganha de desempenho será MUITO maior do que se trocar o processador , você vai gastar 189,00r$ e vai ganhar muito mais desempenho do que se trocar o processasdor.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por =Zion=-@01 maio 2004, 10:33

Eu tenho  esse computador

athilon 2200

256 ram ddr

gabinete dr.hank

cd-rw

placa-mãe pcchips m810d 266mhz

placa de video 64 mb onboard

placa 3d de som onboard

windows xp

Bom eu queria saber se seria compensador trocacao 2200 por um 2800 ou deixar assim mesmo...

valeu :bandeira:

Ei cara esse teu pc é igualzinho ao meu!! Em tudo menos o gabinete! Eu pretendo futuramente trocar algumas coisas, como a placa-mãe. Vou colocar uma MSI K7N2 Delta L, e uma Placa de Vídeo MSI GeForce Fx 5200 128mb DDR 128bits. Um Athlon XP 2200+ tá bom ######...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seria a placa-mãe então a ideal p/ eu tirar o melhor desepenho do processador(principalmente para jogos)?

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom em torno q eu posso gastar 200 a 300 reais mais a venda da minha placa-mãe..... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

é realmente a sua placa não é muito boa...eu tinha uma maquina parecida..so q o processador era um 2000...troquei ela por uam asrock a7v......melhorou muito..as asrock na minha opinião..é a melhor. :-BEER

mas ai como disse o amigo acima...vai de você o quanto quer gastar pra melhorar o micro..mas e for troca algo..troca a placa antesde td.

o processador que você tem pra jogo vai bem..mas pra ter um bom desempnho geral na maquina é necessario uma combinação de placa mãe processador e memoria..e uma boa placa de video.

Bem é isso

valeww

até

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais