Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ttgi - Power Flower 350w ( C/ 2 Fans ) ?


Visitante

Posts recomendados

Alguém aqui do fórum utiliza ou conhece esta fonte ? está custando R$ 230,00 na CNTech, vale a pena adquiri-la ?

Asus A7n 8x-x, barton 2.5, HD 80 Gb Sata, 512 DDR 400, CD RW LG, Geforce mx 400, No Break APC BE 600 ...

Desde já agradeço,

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa ela deve ser porque é recomendada pela AMD. Mas 350W eu acho pouco. Você vai ficar no limite da sua configuração. Compra uma de 400W da seventeam. Custa R$60,00 a mais e tem mais aperagem que essa, alem de ter PFC ativo e ser super silenciosa (e recomendada pela AMD e Intel).

www.waz.com.br

Distribuidor official: Windys

clique no estado onde você mora que mostra a lista de revendedores para você comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcos_vargens@05 maio 2004, 18:59

Boa ela deve ser porque é recomendada pela AMD. Mas 350W eu acho pouco. Você vai ficar no limite da sua configuração. Compra uma de 400W da seventeam. Custa R$60,00 a mais e tem mais aperagem que essa, alem de ter PFC ativo e ser super silenciosa (e recomendada pela AMD e  Intel).

www.waz.com.br

Distribuidor official: Windys

clique no estado onde você mora que mostra a lista de revendedores para você comprar.

Valeu, vou comprar essa Seventen, vou apenas procurar um revendedor aqui no Rio de Janeiro, se você souber por favor me avise.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...